Na Justiça

Anderson do Molejo é processado por ativista LGBTQIA+

Denúncia crime será registrada


Agripino e Anderson do Molejo
Agripino e Anderson do Molejo - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (08), o ativista dos direitos LGBTQIA+, Agripino Magalhães, registrará uma denúncia crime por LGBTQIA+fobia contra Anderson Leonardo, do grupo Molejo. O cantor fez declarações sobre sua relação sexual com MC Maylon, que o acusa de estupro, e gerou grande repercussão negativa pela forma que se expressou.

Para a revista Quem, Magalhães afirmou que se sentiu ofendido com as declarações dadas pelo famoso durante uma live. "O Anderson é tão covarde que negou tudo o que teve com o Maylon no início. Ele poderia justificar o erro dele de outras formas, não com termos homofóbicos, transfóbicos, pejorativos", começou.

Em outro momento, Agripino voltou a ressaltar o incômodo com os termos usados pelo sambista. "Desde 2019, a LGBTIA+fobia é crime inafiançável. Ele justificou os erros dele generalizando toda a população LGBTIA+, como se todos não tivessem caráter. Primeiro que ele não teria o direito de usar aqueles termos para acusar a vítima. Nós vamos, sim, abrir denúncia crime por LGBTIA+fobia no Ministério Público de São Paulo e enviaremos para o Rio, que é onde ele mora. Ele foi homofóbico, transfóbico, nos caluniou. Ele não ofendeu apenas o Maylon, mas a todos da população LGBTQIA+", concluiu.

Polêmica live de Anderson do Molejo

Durante uma transmissão ao vivo, o vocalista do grupo Molejo resolveu se defender das acusações que recebeu. Em determinado momento, ele relatou como aconteceu o ato sexual, e ainda que foi vítima de chantagem.

"Comi? Comi, mas comi consensualmente. O viado tava botando cada roupa colorida, botando aquele ‘bagão‘ na frente, e com maior bundão. Falei: ‘Vou botar no c* dele logo, pra acabar essa p*rra‘. Pensei que tava até apaixonado pelo c* dele. Desculpem… Mas não preciso estuprar ninguém não, gente", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado