Polêmica

Polícia encontra sangue na roupa de MC que acusa Anderson do Molejo de estupro

Cantor nega acusação


Anderson do Molejo e MC Maylon
Anderson do Molejo e MC Maylon - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/02/2021 às 15:50,
atualizado em 09/02/2021 às 16:02

A polícia civil do Rio de Janeiro confirmou a presença de sangue e esperma nas roupas de Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, de 21 anos, conhecido como MC Maylon. O jovem acusa Anderson Leonardo, do grupo Molejo, de estupro. O cantor nega.

"De acordo com a 33ª DP (Realengo), funcionários do motel e outras testemunhas prestarão depoimento esta semana. A delegacia informou, ainda, que o laudo na peça de roupa da vítima ficou pronto e comprovou resíduos de sangue e de esperma", afirma a nota enviada para a Quem.

Em depoimento, Maylon contou ao delegado Reginaldo Guilherme que o crime teria acontecido em dezembro de 2020. Na ocasião, o famoso teria marcado uma reunião, mas ao invés de irem para um local que pudessem conversar e fazer uma refeição, o levou para um motel chamado Queen, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Lá, o MC teria sido empurrado na cama, e assim foi forçado a ter relação sexual.

Anderson do Molejo vai processar MC após ser acusado de estupro

Assim que o assunto começou a ganhar grande proporção, o vocalista do Molejo negou tudo. Além disso, sua defesa ainda revelou que um processo será iniciado contra Maylon.

"Inicialmente, estamos buscando esclarecer junto às autoridades policiais todas as provas e depoimentos necessários para mostrar que não houve crime de estupro [por parte do cantor]. Em seguida, também pretendemos adotar medidas cabíveis para que a suposta vítima venha indenizar o Anderson pelos danos causados. O rapaz precisará responder tanto civil quanto criminalmente por calúnia e difamação. Vamos adotar medidas judiciais na esfera cível pela informação inverídica", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado