Entrevista

Mc Maylon chora ao vivo ao falar sobre Anderson Molejo no SBT

"As pessoas não acreditam na palavra de um gay", disse o cantor e dançarino


Fofocalizando
MC Maylon deu entrevista ao Fofocalizando. Foto: Reprodução/SBT

Em entrevista ao Fofocalizando, na tarde desta segunda-feira (22), MC Maylon voltou a falar sobre a acusação de estupro que fez contra Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, que nega as denúncias. O cantor e dançarino de 21 anos reiterou, ao vivo no SBT, que era virgem e foi enganado com um suposto convite para uma reunião que mudaria o rumo de sua carreira. “As pessoas não acreditam na palavra de um gay. Tudo que eu pude fazer para comprovar eu fiz e estou mostrando minha dignidade. Eu não quero dinheiro do Anderson, não quero nada dele. Eu só quero mostrar minha dignidade”, declarou, aos prantos.

A conversa foi conduzida por Chris Flores, uma das apresentadoras da atração. Primeiro, foi perguntado como Maylon conheceu Anderson. Ele disse que foi em uma resenha pós-futebol que acontecia às terças, com presença do vocalista, frequentada por ele e suas amigas. “Quem me levou lá foi um senhor de idade, amigo dele também, frequenta outros futebols (sic). ‘Esse aí é o Anderson’. Me apresentou ao Anderson. E toda terça-feira eu ia lá, mas eu nunca falei para ele que eu era cantor, não”, disse. 

Esse mesmo senhor foi quem teria revelado para Anderson que Maylon cantava e proposto uma reunião no escritório do Molejão. “De início o anderson falou que nem me conhecia. então como é que eu entrei dentro do estúdio dele, como é que ele fez um contrato comigo verbal, de boca?”, questionou. Ainda, o jovem artista disse que o vocalista do Molejo é depressivo.

Chris Flores, então, perguntou: “Duas dúvidas importantes que eu queria que você ajudasse a gente. A primeira, como foi que vocês foram parar juntos no motel? Por que foi que você aceitou entrar num motel com ele? E a segunda, em relação ao áudio. Esse áudio que a gente colocou na reportagem, esse grupo da resenha que você falou, do pós-futebol, era nessa turma que estava o áudio?”.

“Era nessa turma que estava o áudio. O que é que acontece: na verdade, uma amiga da irmã do Anderson pegou esses áudios meus e botou aí na mídia”, argumentou. “Mas isso não adianta em nada. Estupro é estupro, não é? Eu falei que eu era virgem, era sim, estou tentando comprovar isso. Estou precisando tanto de um proctologista, na área da saúde, que me avalie tudo direitinho. Eu acho que se eu tivesse errado, não queria passar pelo proctologista. Eu quero um proctologista que me ajude. Não tenho condições, não tenho plano de saúde”, acrescentou.

Maylon fala sobre a ida ao motel com Anderson Molejo

Sobre o dia do motel, primeiro, Maylon contextualizou, explicando que tinha sido afastado dos palcos por Anderson por ter pedido ajuda à ex-esposa dele quando sua bota arrebentou. “Todo show que eu fazia com o Anderson, não ganhava dinheiro. Só ganhava água e visibilidade, que ele falava meu nome e eu ganhava seguidores no Instagram”, apontou.

Depois do afastamento, Anderson chamou de volta, mas teria pedido uma reunião, segundo Maylon. "Ele falou ‘vamos marcar uma reunião. Você vai se encontrar comigo na porta onde é minha resenha, na Taquara’. Ele não falou assim para mim 'Maylon, a gente está indo pro motel'. Ele pegou sentido Estrada do Catonho e mais na frente tem o Rancho das Morangas, que ele falou que a gente ia comer algo, entendeu? E ele não foi pro Rancho das Morangas”, discorreu.

Mc Maylon chora ao vivo ao falar sobre Anderson Molejo no SBT

Na frente do motel, Maylon teria desconfiado. “Aí (ele) ‘calma filho, tu tá desconfiando do pai? Eu hein. Você sabe que se a gente for para o restaurante uma hora dessa, o que as pessoas vão falar da minha imagem? Eu sou artista, você é gay. Se pegarem uma foto isso vai dar ruim”, afirmou. Eles entraram então no local. 

“Você não pensou na hora em sair correndo, gritar, buscar ajuda? Ou você ficou atônito?”, perguntou Chris Flores. “Eu fiquei, tipo, em estado de choque. Mas até então ali, ainda a gente subindo ali no hotel, ele não demonstrou nada, entendeu?”, respondeu Maylon. Segundo ele, apesar do medo, Anderson o teria tranquilizado o tempo todo. “Ele tirou a blusa dele, eu achei que era pra ele ficar à vontade, né. Até então porque ele nunca tinha feito nada disso comigo. E aonde ele começou a me agredir. Deu na minha cara, puxou meu cabelo”, descreveu.

MC Maylon chora ao lembrar do caso

O cantor e dançarino ficou em prantos neste momento e Chris lhe ofertou palavras de conforto. “O cara que eu chamava de pai, é um cara que eu tatuei o rosto dele no meu antebraço. Eu nunca ia esperar isso, que ele ia fazer comigo. eu achei que ele ia ajudar na minha carreira, da reunião pra me ajudar. Ele sabe das minhas dificuldades, que eu não tenho nem guarda-roupa em casa”, expôs.

“E por eu ser gay é pior ainda, que as pessoas não acreditam na palavra de um gay. Tudo que eu pude fazer para comprovar eu fiz. E estou mostrando minha dignidade. Eu não quero dinheiro do Anderson, não quero nada dele, eu só quero mostrar minha dignidade. Eu era virgem sim, entendeu? Eu tinha o sonho de me casar virgem”, lamentou, negando que tenha feito chantagem junto com sua mãe.

Ao final, Chris Flores agradeceu a atenção: “Eu faço questão, assim que a gente sair do ar, de ligar para você, e conversar um pouquinho mais com você, entender melhor sua historia, e poder trazer aqui e tentar te ajudar. Pode ser?”. Por fim, disse que o espaço estava aberto para Anderson Molejo expor sua versão dos fatos.

Anderson nega acusações de MC Maylon

Em nota a imprensa, divulgada no início do mês, Anderson Molejo nega as acusações e disse que irá processar o MC. "Inicialmente, estamos buscando esclarecer junto às autoridades policiais todas as provas e depoimentos necessários para mostrar que não houve crime de estupro [por parte do cantor]. Em seguida, também pretendemos adotar medidas cabíveis para que a suposta vítima venha indenizar o Anderson pelos danos causados. O rapaz precisará responder tanto civil quanto criminalmente por calúnia e difamação. Vamos adotar medidas judiciais na esfera cível pela informação inverídica", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado