Cuidando da saúde

Carlos Alberto de Nóbrega suspeita de câncer, faz biópsia e resultado surpreende

Apresentador fez exame durante pandemia


Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega - Foto: Reprodução/Youtube

Carlos Alberto de Nóbrega participou do OtaLab, programa do UOL comandado por Otaviano Costa, na última quinta-feira (29),  e revelou ter feito alguns exames durante a quarentena, desconfiando que estivesse com câncer, e acabou ficando surpreso com o resultado.

De acordo com o contratado do SBT e líder de A Praça é Nossa, após passar muita preocupação, ele se deu conta que o problema era uma depressão, que desenvolveu durante o período do isolamento social.

"Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça", explicou.

Carlos Alberto fala sobre demissões do SBT

Nas últimas semanas, uma onda de demissões atingiu o SBT, onde grandes nomes da casa acabaram tendo seus vínculos descontinuados, como Leão Lobo e Lívia Andrade. Sobre isso, o apresentador garantiu que o humorístico não foi atingido, já que a maioria não é contratada da casa.

"Eu sou contratado e o meu pinga todo mês. Mais 10 ou 11 também têm esse benefício. Porém, uns 55 ganham por gravação. Como fica, né? O que eu sei é que meu contrato tem ainda mais dois anos e meio e quando puder voltar a gravar todos retornam comigo", garantiu.

Vale lembrar que recentemente, o veterano conversou com o NaTelinha e falou sobre a renovação de seu contrato, contando que foi pego de surpreso com a revelação de uma cláusula presente.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado