Passado

Juju Salimeni revela ter superado depressão: "Consegui me recuperar"

Musa fitness agora encara novo momento


Juju salimeni olhando para a câmera sensual
Juju Salimeni tem nova temporada de programa - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 16/02/2021 às 09:06,
atualizado em 16/02/2021 às 09:28

Juju Salimeni está se preparando para a nova temporada do programa Juju Boot Camp, no canal E!, na televisão por assinatura. Programa este que agora terá sua total dedicação, ao contrário de outros achos. "Não estava totalmente dedicada. Foi o que eu pude fazer naquele momento. Agora vou estar mais de corpo e alma", conta ao jornal Extra.

"Passei seis anos com problemas de ansiedade e depressão. Há um ano e meio eu comecei o meu processo de cura. Tanto física e mental, como espiritual. Consegui me liberar. Sou outra pessoa", comemora ela.

A atração faz uma série de provas com as participantes, e este ano, segundo Juju, haverá mais bastidores de fofoca e intrigas entre elas. As inscrições vão até dia 22 de fevereiro: "Não colocamos um perfil específico de mulher. O importante é não ser sedentária e já praticar algum tipo de esporte, até para não se machucar facilmente. Tem também que ter coragem e vontade de se superar".

Juju Salimeni e a alimentação

Conhecida por seus músculos definidos e treinos focados em hipertrofia, ela chega a comer um quilo de carne por dia. O cardápio varia entre frango, peixe e carne bovina. "Para secar, as pessoas costumam parar de comer carboidratos por volta das 18h. Estou fazendo o contrário, deixo para comer arroz e batata só de noite. Durante o dia, como salada e proteína. Claro, sempre orientada pelo nutricionista", ressalta.

No final do ano passado, Juju, para mostrar que é como uma mortal, exibiu suas estrias nas redes sociais. "Na foto rola uma vez, um tratamento. Essas aqui dá pra ver bem, são novas, dá pra ver como são escuras", contou ela, que relembrou o início dos treinos, justamente quando começou a "estourar".

"Estrias sempre vou ter. É do meu corpo. Tenho que conviver com elas e sempre hidratar, tomar muita água, tomo colágeno, que influencia na elasticidade", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado