Deu ruim

Influencer é submetida a cirurgia após passar cola no cabelo

Famosa usou produto para fixar penteado


Tessica Brown
Tessica Brown - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/02/2021 às 15:38,
atualizado em 12/02/2021 às 10:08

A influencer Tessica Brown teve que passar por uma cirurgia após usar uma cola super forte no cabelo. A jovem tomou a decisão na falta de um spray fixador, e não conseguiu mais remover o produto.

O procedimento foi filmado pelo site TMZ, e teve uma duração de quatro horas. O responsável foi o cirurgião plástico Dr. Michael Obeng, que decidiu fazer de graça. Caso cobrado, a famosa teria que desembolsar R$ 66 mil.

Durante a cirurgia, Tessica ficou sob efeito de uma anestesia leve. Assim que saiu da mesa de operação, a sua primeira reação foi pegar em seus fios, ficando emocionada, afirmando que já estava na expectativa de ter os cabelos longos novamente. Além disso, ela contou que já estava até preparada mentalmente para aderir o uso de peruca o resto da vida, o que não foi necessário.

Ao total, Brown passou um mês com a cola da cabeça, e desde então, passou a sentir fortes dores de cabeça, onde começou a se medicar sozinha, até o momento que decidiu procurar um pronto socorro. Tudo isso fez com que seu coro cabeludo ficasse completamente queimado. "Meu cabelo está assim há cerca de um mês. Não é por escolha! Foi uma ideia muito ruim", avaliou.

DJ passa vai parar na UTI após cirurgia

Bárbara Labres, reconhecida pelo seu trabalho como DJ, passou por uma fase complicada recentemente. Após passar por uma cirurgia nas varizes, precisou ser internada após uma hemorragia.

"Os últimos dias têm sido bem difíceis para mim, hoje tem três ou quatro dias que eu estou na UIT. Senti muita dor, sofrei muito", disse ela em seu perfil do Instagram.

Um dia após o desabafo, ela usou a mesma rede social para anunciar que estava recebendo alta. Aproveitando a ocasião, fez um agradecimento à todos que torceram por ela.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado