De última hora

Hariany faz cirurgia de emergência depois de descobrir pedra nos rins

Ex-BBB havia dito que estava com gastrite, mas descobriu outra coisa


Hariany sorrindo
Hariany passou por cirurgia de emergência - Reprodução/Instagram

Ex-BBB19 e vice-campeã de A Fazenda 2019, Hariany Almeida passou por uma cirurgia de emergência após ser diagnosticada com pedra nos rins. Em seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (25), ela revelou ter sido hospitalizada: "Fiquei sumida hoje, porque não estava muito bem. Estava sentindo dores. Lembram que falei pra vocês que estava com gastrite?".

"Estou com gastrite, sim, mas na verdade estou com dor nos rins. Vim para o hospital e vou ter que fazer uma cirurgia de emergência para poder tirar pedra do rim. Vou ter que tirar um cálculo renal", lamentou.

Apesar do procedimento, Hariany demonstrou tranquilidade: "É super de boa. É uma cirurgia feita à laser, não tem nem cortes. E é isso, é a vida. Depois vou me cuidar". Antes de entrar para a cirurgia, agradeceu as mensagens de apoio dos fãs e avisou: "Já já faço a cirurgia e fico boa".

Namoro rompido em 2020

No final do ano passado, Hariany havia anunciado o término de seu namoro com o DJ Netto. Os dois se conheceram em A Fazenda em 2019 e ele chegou a ter uma relação com Arícia Silva, enquanto ela, com o campeão, Lucas Viana.

“Por onde começar? Bom... primeiro eu quero te agradecer por ter feito parte da minha vida, acredito que no tempo que ficamos juntos fizemos muito bem um para o outro, obrigada por ser esse cara de um coração gigante, obrigada por todo cuidado que sempre teve comigo”, afirmou a jovem, em outubro do ano passado.

Netto também elogiou: “Esses últimos meses foram incríveis! O que eu tive a oportunidade de amadurecer e evoluir eu não consigo por em palavras… Mas uma palavra define bem o sentimento que eu tenho pela Hari, gratidão!”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado