Explicação

Rafael Vanucci já eliminou 69 kg após cirurgia bariátrica: "Tava muito ruim"

Cantor contou que optou pelo procedimento para melhorar a saúde


Rafael Vanucci mais magro (à esquerda) e mais gordo (à direita)
Rafael Vanucci perdeu peso - Foto: Reprodução/Instagram

Rafael Vanucci, filho da cantora Vanusa (1947-2020), está bem mais magro e tem publicado fotos nas redes sociais depois de ter se submetido a uma cirurgia bariátrica. Em declaração para o programa A Tarde é Sua, exibido nesta terça-feira (26), o empresário explicou o motivo de ter passado pelo procedimento e revelou que já eliminou 69 kg.

“Faz sete meses e meio que fiz a cirurgia bariátrica, aquela que diminui o estômago e liga também o intestino. É o procedimento que mais tem resultado de perca de peso, em qualidade de vida [...] Graças a Deus, a cirurgia foi um sucesso. Hoje eu me pesei e já foram eliminados 69 kg”, contou para a apresentadora Sônia Abrão.

“Estou muito contente, primeiro pelo lado da saúde, qualidade do sono, qualidade do meu trabalho, todo mundo sabe que trabalho com música, então é muito estressante, é show, estúdio, viagens, e minha qualidade de vida com 155 kg tava muito ruim. Por isso eu fiz a cirurgia”, acrescentou.

Ele também admitiu que a cirurgia não fez bem apenas na questão de saúde, mas também na parte estética. “Tem também o lado estético. Claro que a gente fica mais bonitinho, fica mais feliz com o corpo, mais magrinho e as coisas funcionam muito melhor. Estou muito contente. Todo mundo diz que a cirurgia bariátrica é a última opção pra quem é obeso, pra quem está acima do peso, pra quem é gordinho, mas eu discordo um pouco disso. Ela veio pra ajudar pessoas que precisam emagrecer e muitas vezes não conseguem”, continuou.

No fim, Rafael aconselhou que, pessoas que estejam incomodadas com o peso, procurem algum especialista. “Se você está passando por isso, procure um médico especializado e vá fazer uma consulta. Converse com o médico, porque pode ser uma solução para os seus quilinhos a mais”, concluiu.

Rafael Vannucci e o vício em comida

Rafael Vanucci já eliminou 69 kg após cirurgia bariátrica: \"Tava muito ruim\"

Vanucci fez muito sucesso nos anos 2000 como cantor. Ele posou para a revista G Magazine, namorou Thammy Miranda e atingiu o ápice ao ganhar a segunda temporada da Casa dos Artistas, em 2002. Ellen Rocche foi a vice-campeã. Ao longo da sua vida, o artista nunca escondeu que era viciado em comida.

“As pessoas têm vícios. Eu sempre lutei contra o peso, contra o vício da comida, inclusive fiz uma cirurgia bariátrica agora, sempre lutei. Estou com 40 anos e continuo lutando, sei que é difícil. Sei o quanto é difícil”, comentou em uma live em meados do ano passado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado