Passado de luta

Projota teve depressão e fez cirurgia antes do BBB21

Cantor já passou por momentos complicados, recentemente, antes de entrar no reality


Projota posado para foto
Projota já passou por depressão antes do BBB21. Foto: TV Globo/ Fábio Rocha

Considerado um dos favoritos para o BBB21 e ter uma carreira consolidada como rapper e compositor, Projota já passou por momentos difíceis ao longo de seus 34 anos. Em maio passado, ele contou que teve depressão e que pensou até em tirar sua própria vida, logo após que foi criticado por lançar música com Anitta. O rapper sofreu muita reprovação após gravar a música Cobertor em parceria com a cantora, em uma época em que ele estava em ascensão e ela bem mais ligada ao funk.

Na ocasião, o meio do rap não recebeu bem a situação. Projota revelou a delicada situação durante uma live em seu canal do YouTube em que também cantava seus grandes sucessos.

"O que vocês sabem da minha essência? Vocês não sabem p* nenhuma! Vai tomar no c*! Isso me revolta, mano! Não sabe nada do que eu passei. Nem imagina! Não faz a menor ideia, mano! Vocês não sabem, então não fala! Ouve a p* da música e pronto! Não gostou, vai pro próximo. Eu caí em depressão por causa dessa p*. Pensei em me matar por causa disso", comentou na época.

Outro momento complicado na vida de Projota foi quando foi submetido a uma cirurgia para retirar pedras nos rins. Assim que deixou um show realizado em Uberlândia (MG), o músico voltou para São Paulo, onde deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein.

Antes do BBB21, Projota também passou por cirurgia

Dias depois, o rapper usou seu perfil no Instagram para relatar o ocorrido e dizer aos fãs que tudo correu da melhor maneira possível.

"Ontem voltei do show de Uberlândia e vim direto para o hospital, eu já tinha a cirurgia marcada pra eliminar umas pedras no rim. É importante voltar aqui e contar pra vocês que deu tudo 100% certo, é uma operação simples e tudo ocorreu como planejado", disse na legenda da foto, em que aparece de avental e touca antes de seguir para a sala de cirurgia.

Na época, o cantor ainda afirmou que conseguiu seguir com a sua agenda de shows mesmo sentindo incômodos. "As pedras no rim, cara, doem muito, mas muito mesmo! Mas não me impediu de fazer os shows do fim de semana, foi ótimo estar com vocês. E agora eu tô bem, a recuperação é rápida e daqui a pouco já vou pra casa", informou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado