Recuperação

DJ Bárbara Labres tem alta após parar na UTI com muita perda de sangue

Famosa teve complicações


DJ Bárbara Labres
DJ Bárbara Labres - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 10/02/2021 às 15:56,
atualizado em 10/02/2021 às 16:02

Nesta quarta-feira (10), a DJ Bárbara Labres usou seu perfil do Instagram para contar aos seguidores que recebeu alta. A famosa passou quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após uma cirurgia de emergência de varizes, que acabou gerando uma hemorragia.

"Ganhei alta! Obrigada todo mundo que mandou boa energia, que rezou... A gente vai para casa. Nada como recuperar em casa", disse ela. "Quando eu sair daqui vou começar a fazer tratamento para o meu estômago", completou.

Ainda pelos Stories, ela destacou a importância de um bom cuidado da saúde e fez um alerta aos fãs. "Acordada desde às 5h30. Se cuidem, não deixem de cuidar da saúde de vocês. Eu sentia dor de cabeça todos os dias e todos os dias tomava um remedinho. Teve um dia que tomei quatro doses de morfina e não passou. Só eu sei o que eu passei. Por favor, se cuidem", concluiu.

DJ Bárbara Labres fez desabafo sobre sua saúde

Por meio da mesma rede social, Labres fez um desabafo sobre o seu estado de saúde, relatando que passou por momentos complicados, e deu detalhes sobre os motivos de tudo isso.

"Os últimos dias têm sido bem difíceis para mim, hoje tem três ou quatro dias que eu estou na UTI. Senti muita dor, sofri muito. A anestesia me deu outro efeito rebote", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado