Pedra nos rins

Hariany sobre cirurgia emergencial: "Se não tivesse um plano de saúde, sei lá o que seria"

"Saúde em primeiro lugar", garantiu ela


Hariany sorrindo
Hariany Almeida passou por cirurgia no início da semana - Divulgação

Depois de passar por uma cirurgia emergencial na última segunda-feira (25) em virtude da descoberta de pedra nos rins, a ex-BBB Hariany almeida tranquilizou seus fãs no Instagram e afirmou já estar se recuperando em casa. Ela também agradeceu a possibilidade de pagar um bom convênio médico. "Se eu não tivesse plano de saúde, sei lá o que seria de mim", disparou.

Hariany explicou que passou o dia todo deitada vendo filmes. "Era para estar em Floripa uma hora dessas, mas tive que atrasar algumas campanhas. Mas é isso, saúde em primeiro lugar. Estou sentindo um pouquinho de dor ainda, mas é normal por causa do Duplo J que colocaram em mim. Segunda já tirarei e voltarei a viajar", adiantou.

Acerca de sua experiência no hospital, diz ter ficado bastante mexida: "Fiquei pensando. Estou tão grata a Deus por ter dado tudo certo, por ter condições de pagar um plano de saúde. A cirurgia foi imediata. De emergência. Fui para saber o que tinha, descobri que eram os rins e, do nada, internei".

Hariany lamenta por seguidores

Ao agradecer a possibilidade de ter um bom convênio médico, lamentou: "Eu li muitas mensagens de pessoas que passam pela mesma situação e que não tem condições. Que ficam sofrendo, tomando remédio, que não conseguem fazer a cirurgia. Eu estou muito grata a Deus, porque a dor é f...".

"Não desejo isso para ninguém. É uma dor que o povo fala que é comparada ao parto. Dói demais. Não sou de chorar de dor, e chorei, desesperei. Mas graças a Deus deu tudo certo", agradeceu a loira.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado