Nas redes

Henri Castelli faz desabafo sobre agressão no dia do seu aniversário: "Ainda dói"

Ator falou sobre recuperação


Henri Castelli
Henri Castelli - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (10), Henri Castelli, que está completando 43 anos, usou seu perfil do Instagram para falar sobre seu aniversário. Além disso, também desabafou sobre a sua recuperação após ser agredido e fraturado a mandíbula.

O ator começou agradecendo aos seguidores e pessoas mais próximas, e pediu oração."Estou na minha casa. Aliás, tenho, nos últimos tempos, por conta da Covid e pelo acidente que sofri, estou aqui dentro de casa. Mas hoje é um dia especial, meu aniversário. Queria agradecer a vocês, amigos e família. A todos que gostam e rezam por mim", disse.

Em outro momento, ele começou a falar sobre a sua recuperação, e se mostrou otimista. "Não liguem para a minha voz. Está um pouco abafada, ainda. Não consigo articular muito bem para falar. Até porque ainda dói um pouquinho. Logo, logo estarei cem por cento", explica.

Henri Castelli é agredido

No final de dezembro do ano passado, Henri se envolveu em confusão e foi parar no hospital. O protagonista de Flor do Caribe, que está sendo reprisada na Globo, fraturou a mandíbula, e precisou de intervenção cirúrgica.

Por meio das redes, o galã já tinha comentado sobre como aconteceu a confusão em que se machucou. "O que aconteceu foi que eu estava com alguns amigos, e do nada eu fui puxado pelo pescoço, jogado no chão e fui agredido. Fui vítima de socos e chutes que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado