Ex

Namoro de Henri Castelli e Jakelyne teve declarações de amor e dívidas; relembre

Casal deu detalhes sobre o romance em participação no Domingão do Faustão, em março


Henri Castelli abraçado à ex-namorada Jakelyne Oliveira; namoro durou pouco mais de quatro meses
Henri Castelli e Jakelyne Oliveira namoraram do fim de 2019 até abril de 2020 - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Henri Castelli foi o pivô de um desentendimento entre Jakelyne Oliveira e Mariano em A Fazenda 2020. Mesmo longe do confinamento, o galã da Globo motivou a primeira DR do casal. Explica-se: ele é ex-namorado da modelo, com quem se relacionou até abril deste ano.

Na festa realizada nesta sexta-feira (6), Mariano demonstrou surpresa ao saber por peões sobre quem era o ex famoso de Jake, e resolveu brincar com o assunto. "Po***, o Henri é fo**. O cara é bonito pra cara***. Tomar no c*, né. Você me zoou. Tenho que correr um pouquinho pra chegar”, disse o sertanejo.

Jake pareceu não ter gostado nada da brincadeira. Desde o início do reality show, ela não havia tocado no assunto com o crush. "Faça um favor pra gente, por favor: não faça mais essa brincadeira. Se eu quisesse ficar com ele, não teria terminado", disparou.

Relembre o namoro entre Henri Castelli e Jakelyne Oliveira

Namoro de Henri Castelli e Jakelyne teve declarações de amor e dívidas; relembre

O relacionamento entre Henri Castelli e Jakelyne Oliveira começou no fim de 2019. Depois, eles foram flagrados juntos, aos beijos, pela primeira vez, na área VIP de um festival de carnaval em Salvador, na Bahia. O romance terminou em abril de 2020, aparentemente sem brigas, já que eles prometeram continuar amigos.

Em fevereiro, por ocasião do aniversário de Henri, a miss Brasil fez uma declaração a ele em seu perfil no Instagram. “Chegou sem pedir licença e fez morada no meu coração. Que seu novo ano seja incrível, repleto de bênçãos e realizações. Te desejo amor, felicidade, paciência, sabedoria, paciência, saúde e mais um pouquinho de paciência”, iniciou.

“Brincadeira à parte, obrigada por me fazer feliz, por transbordar paciência e sempre estar disposto a me alegrar. Você é luz e sou grata a Deus por ter cruzado nossos caminhos”, completou Jakelyne, no post pelo aniversário do amado.

Namoro de Henri Castelli e Jakelyne teve declarações de amor e dívidas; relembre

A essa altura, o casal já não escondia que estava apaixonado, publicando fotos e realizando passeios públicos. Eles participaram do Ding Dong, do Domingão do Faustão, em março, e Henri confessou que teve dificuldade - e um pequeno prejuízo financeiro - para conquistar o coração da moça.

"Foi difícil. Eu gastei. Mandei champanhe, mandei flores, mandei chocolate, mandei cesta de café, fiz piquenique... O cara do cartão de crédito me ligou perguntando: 'Pegou ou não pegou? Tá namorando?'. De tanto que tava gastando já", brincou o ator. O namoro chegou ao fim um mês depois.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado