Assunto proibido

A Fazenda 2020: Mariano fala de Henri Castelli, ex de Jake, e peoa se irrita

Modelo pediu para que crush não falasse mais sobre o assunto


Montagem de Mariano e Jakelyne com Henri Castelli
Mariano falou sobre Henri Castelli, ex-namorado de Jakelyne, em A Fazenda 2020

Jakelyne Oliveira não gostou nada de Mariano ter falado sobre o seu ex-namorado, o ator Henri Castelli, durante a festa Street na noite desta sexta-feira (6), em A Fazenda 2020. A modelo afirmou que não estava atrás de status e que belezas não são comparáveis.

O sertanejo e a peoa tem usado sempre o espaço das festas para discutir a relação. Entre álcool e juras de amor, eles sempre tocam no assunto “fora do reality show” e aí o casal sempre se desentende ou fica torta de climão pelo resto da noite.

Mariano falou para Jake que não acredita em amor eterno dentro de reality show. “A gente tem as mesmas obrigações e é perfeito. Quem dera a gente vivesse esse mundo pra casar, ter oito filhos e a por*** toda. Agora, chega lá fora, se eu não vou com a cara de uma amiga dela, já é um BO. Se ela não vai com a cara de um amigo meu que vai tomar cerveja em casa, já é um BO. Não tem como jurar amor eterno aqui dentro, gente”, analisou. “Lá fora é outra coisa. Minha rotina, sua rotina e tal. Suas amizades", completou o peão.

"O cara mais bonito", diz Mariano sobre Henri

A modelo não gostou muito do rumo da prosa, já que isso vem sendo debatido em toda festa. O assunto é sempre puxado por Mariano. O sertanejo, que se demonstrou surpreso ao saber por peões sobre quem era o ex-namorado de Jake, resolveu abordar a temática.

"Po***, o Henri é fo**. O cara é bonito pra cara***. Tomar no c*, né. Você me zoou. Tenho que correr um pouquinho pra chegar”, disparou o cantor.

Jake, que nunca tinha abordado com o assunto com o crush, não gostou. “Faça um favor pra gente, por favor. Não faça mais essa brincadeira. Se eu quisesse ficar com ele, não teria terminado.”

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado