Insistiu

Henri Castelli conta como convenceu Isabelli Fontana a engravidar: "Fico cuidando do bebê"

Ator ficou três anos longe da televisão


Henri Castelli e seu filho Lucas
Henri Castelli falou sobre seu filho - Foto: Reprodução

Henri Castelli foi casado durante dois anos com Isabeli Fontana e teve um filho com a modelo, Lucas. O ator confessou que a gravidez aconteceu por insistência dele e o combinado do ex-casal era que ele se afastasse do trabalho por um tempo para ficar responsável pela criança. Na época, Castelli terminou as gravações de Cobras  Lagartos (2006) e ficou três anos sem aceitar um papel em novela.

"Lembro que meu médico falava: '99% dos meu pacientes vêm aqui para não ter filho e você vem tomar vitamina para ter filho'”, contou em entrevista para o podcast do Simples Assim, apresentado por Angélica. “Fui com a Isabeli até conseguir convencê-la. Eu insistia, ela já tinha um filho e não queria ter outro naquele momento porque estava no auge”, completou.

A modelo só mudou de ideia quando o ator garantiu que deixaria de fazer novelas para se dedicar ao Lucas. “Falei: 'você engravida depois da novela, eu falo com a Globo, paro um tempo e fico cuidando do bebê enquanto você retoma a sua carreira”, relembrou.

Depois de Cobras & Lagartos, Henri fez participações especiais nas séries Casos e Acasos e Faça Sua História. Seu retorno para as novelas ocorreu em Caras & Bocas (2009-2010), quando seu filho completou três anos.

“Abdiquei da minha vida, deixei de fazer trabalhos, deixei de fazer uma novela aqui para que ela retomasse a carreira. Achei superjusto. Era uma coisa que eu queria muito e tinha certeza que aquilo ia unir muito a gente e como uniu”, explicou.

Henri Castelli e seu casamento com Isabeli Fontana

Henri Castelli se casou com Isabeli Fontana em 2005 e os dois ficaram juntos até 2007. O artista relatou que eles foram felizes e que ambos continuam amigos. Atualmente, o ator está solteiro e a modelo tem um casamento com Di Ferreiro, ex-vocalista do NX-Zero.

“Nosso casamento deu supercerto, a gente se ama e a gente se ama como amigos. A gente tem um filho lindo, que foi um presente na nossa vida. Não admito que digam que não deu certo. A gente é uma família para a vida inteira”, declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado