Recuperação

Amanda Wanessa permanece internada em UTI em estado estável

Cantora gospel sofreu grave acidente e chegou a respirar com ajuda de aparelhos


Amanda Wanessa
Amanda Wanessa tem 33 anos. Foto: Reprodução/Instagram

A cantora e digital influencer gospel Amanda Wanessa permanece internada na UTI. Em nota divulgada nesta terça-feira (2), a assessoria informa que a artista “continua estável e evoluindo bravamente”. Na próxima quinta, dia 4 de fevereiro, completa um mês de sua hospitalização, após um grave acidente de carro, sofrido em uma rodovia do Litoral Sul de Pernambuco.

A nota inicia mencionando o Salmo 31:24: “Esforçai-vos, e Ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor. Experimentando o agir de Deus a cada dia, seguimos esperando com fé, confiança, e com o coração revestido pela paz que o senhor nos dá. Ainda na UTI humanizada, nossa querida Amanda Wanessa continua estável e evoluindo bravamente”.

“O tempo é do Senhor, autor da nossa fé, de onde vem nossa força. Obrigada pelo carinho e preocupação. Seguimos em oração. E que este mês, que acaba de se iniciar, seja restaurador para todos nós! Amém?”, agradece o texto.

O acidente de Amanda Wanessa

Amanda Wanessa estava na rodovia PE-060, em Barreiros (PE), acompanhada do pai, da filha e de uma amiga, quando o carro que dirigia foi atingido por um caminhão. Desde então, ela está internada em um hospital do Recife. 

Passou semanas respirando com a ajuda de aparelhos, até que em 20 de janeiro deixou de utilizar o recurso. No entanto, permanece em UTI. A Polícia Civil de Pernambuco instaurou inquérito para investigar o acidente.

Amanda Wanessa é muito famosa no meio gospel. Com quase meio milhão de seguidores nas redes sociais, ela sempre posta vídeos cantando músicas de louvor e o seu dia a dia. A artista é casada com o produtor musical Dobson Santos e mãe de uma filha, a pequena Mel.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado