Cuidados

DJ Bárbara Labres perde sangue em cirurgia e é internada na UTI

Cantora usou rede social para contar aos seguidores


DJ Bárbara Labres
DJ Bárbara Labres - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/02/2021 às 16:29,
atualizado em 09/02/2021 às 16:33

Nesta terça-feira (09), a DJ Bárbara Labres usou seu perfil do Instagram para desabafar com os seguidores. A famosa contou que está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após perder muito sangue depois de uma cirurgia para varizes.

"Os últimos dias têm sido bem difíceis para mim, hoje tem três ou quatro dias que eu estou na UIT. Senti muita dor, sofrei muito", disse ela nos Stories da rede social. Em outro momento, ainda comentou que acabou tendo complicações após o procedimento, mas garantiu já estar melhor.

"A anestesia me deu outro efeito bot. Eu tive encefalia, enxaqueca, e também, por algum motivo que ninguém conseguiu entender direito, eu perdi muito sangue. Minha hemoglobinas foram para 4. Aí tive que vir para a UTI fazer três bolsas de transfusão de sangue e agora estou bem melhor", concluiu.

Agnaldo Rayol tenta voltar a andar após um mês internado

Quem também passou por um grande problema de saúde foi Agnaldo Rayol. O cantor de 82 anos passou mais de um mês internado após ser operado às pressas ao descobrir um coágulo na lombar.

O famoso já está se recuperando em sua residência, e o desafio de agora é fazer com que ele volte a andar. Para isso, ele tem feito fisioterapia quase todos os dias. Por conta da idade, a recuperação tem sido lenta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado