Aniversário

Luiza Possi homenageia o pai, internado há dois meses com Covid: "Te esperando"

Líber Gadelha segue em estado grave


Luiza Possi e Líber Gadelha juntos em foto montagem
Luiza Possi ao lado do seu pai - Foto: Montagem

Luiza Possi usou seu perfil do Instagram para homenagear seu pai, Líber Gadelha, que faz aniversário nesta segunda-feira (25). Ela contou que o empresário musical segue internado, em estado grave, por conta de complicações causadas pela Covid-19. Ele está no hospital desde o começo de dezembro, completando quase dois meses de luta contra a doença.

“Quem é o aniversariante mais lindo?! Meu pai! Meu paizinho que está lutando contra a Covid e suas complicações há 60 dias. Um guerreiro que eu amo muito e torço muito pra ele se recuperar plenamente. Pai, está todo mundo aqui te esperando. Te amo”, publicou a cantora.

Ela pediu que seus fãs continuem orando para que Líber se recupere do novo coronavírus. “As orações de vocês são muito bem-vindas. Sou muito grata a cada um que parou um pouquinho e fez um pensamento positivo pra ele. Precisamos muito disso, sempre”, concluiu.

No dia 8 de dezembro do ano passado, Luiza usou o Instagram para contar que seu pai estava internado. “Gente, meu pai está com Covid-19 em estado grave, como tantos outros milhares e eu garanto a vocês: é uma das situações mais tristes e desesperadoras que eu e minha família passamos”, declarou.

“Eu peço que hoje as 19h a gente pare cinco minutos para orar por esses guerreiros que estão lutando diariamente contra a morte. Preciso que meu pai saia dessa. Tomem cuidado, Covid é f*** sim”, completou na ocasião.

Luiza Possi e o pai

Em agosto, Luiza contou que a quarentena serviu para aproximá-la do pai, apesar de morarem em casas separadas. Durante o período de isolamento social, eles combinaram de conversar diariamente. “Fazia muito tempo que a gente não se falava com essa frequência por não estarmos mais trabalhando juntos. A gente se comprometeu e isso foi um mega ganho”, relatou em entrevista para a revista Quem.

A loira é fruto do romance de Líber com Zizi Possi. O empresário se casou com a cantora em 1983 e Luiza nasceu em 1984. Após alguns conflitos, o antigo casal se separou em 1989, que resultou na saída de Zizi de uma antiga gravadora, além do seu retorno para São Paulo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado