Luto

Youtuber de 20 anos é morto durante gravação de pegadinha

O jovem fingia um assalto


Timothy Wilks
Timothy Wilks - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 08/02/2021 às 17:17,
atualizado em 08/02/2021 às 17:30

Morreu na madrugada da última sexta-feira (5) o youtuber Timothy Wilks, de 20 anos, após ser baleado durante gravação de uma pegadinha em Tennessee, nos Estados Unidos. O jovem fingia cometer um assalto.

Segundo informações do News4Nashville, Wilks começou a ameaçar um grupo de pessoas com faca de açougueiro como parte de uma encenação. Entre elas estava David Starnes Jr., de 23 anos, que num momento sacou uma arma e disparou vários tiros contra o youtuber.

Após o acontecido, o responsável pela morte afirmou que não sabia da pegadinha e achou que estivesse passando por um roubo de verdade. Com isso, agora terá de responder por homicídio em legítima defesa.

Vocalista do Carrapicho morre de Covid-19

Em solo brasileiro, os fãs da banda Carrapicho estão lamentando a morte do vocalista Zezinho Corrêa. No último sábado (06), ele acabou não resistindo a complicações da Covid-19. Por meio das redes sociais, a família confirmou a informação.

“Agradecemos imensamente o carinho, todas as orações e todo amor que vínhamos recebendo dos fãs, familiares, amigos e admiradores dele. O céu ganhou mais uma estrela, que com sua luz brilhará para a eternidade. Você já está fazendo muita falta na nossa família, vamos continuar te amando sempre. Hoje a batida do tambor se calou”, disse o comunicado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado