Independente

Zilu revela fim da pensão que recebia de Zezé Di Camargo: "Me viro"

Empresária falou sobre assunto em rede social


Zilu e Zezé Di Camargo
Zilu e Zezé Di Camargo - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (04), Zilu Godoi respondeu a seguidores do seu perfil do Instagram e revelou que não está mais recebendo a pensão de Zezé Di Camargo. Segundo a empresária, isso já aconteceu tem dois anos, e atualmente tem se virado sozinha.

"Eita pergutinha que o povo faz e fala. Não recebo pensão do Zezé há mais de dois anos. Hoje, eu me viro com meus próprios recursos", disse ela na função dos Stories.

Em outro momento, ela ainda revelou que ela mesmo arruma a própria casa nos EUA, dispensado empregados. E que apesar de sentir falta das filhas, não sabe quando viajará a tempo de ver o netinho nascer. "Não sei se conseguirei viajar para o Brasil a tempo, mas eu quero estar com a Camila nesse momento, que é importante para ela e para mim, como avó. Estou esperando essa autorização de viagem. E, se Deus quiser, vai acontecer", disse.

Zilu revela fim da pensão que recebia de Zezé Di Camargo: \"Me viro\"

Zilu desabafa sobre separação de Zezé

Em dezembro, Zilu participou de uma live de Milton Cunha, e em determinado momento relembrou sobre os momentos difíceis que passou após se separar de Zezé. Ela chegou até mesmo a ser internada.

“Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas”, disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado