Casos de família

Zilu pede pensão vitalícia em processo contra Zezé Di Camargo; Justiça dá o veredito

Cantor vem batendo de frente com a ex-mulher nos tribunais


Zilu Godoi e Zezé Di Camargo
Zilu Godoi perdeu processos contra Zezé Di Camargo - Foto: Reprodução

Zezé Di Camargo encarou três processos movidos por Zilu Godoi, sua ex-mulher, nos últimos tempos e a Justiça deu o veredito. O cantor sertanejo conseguiu vitória nas três ações.

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral SP, Zilu pedia na Justiça que o ex-marido pagasse uma pensão alimentícia vitalícia, ou seja, até o fim da vida. O juiz, no entanto, negou o pedido. O valor de R$ 100 mil mensais, que vem sendo pago desde a separação e partilha dos bens, será feito apenas até o próximo mês.

Em outro processo, Zilu acusou Zezé de esconder parte do patrimônio dele para não ter que dividir com ela na separação. Nesse imbróglio, o cantor também saiu vitorioso. E no terceiro processo, a empresária alegou que o ex-marido lhe deu uma empresa falida na partilha dos bens. Zezé também venceu esse processo.

Ainda segundo Fabíola, Zilu Godoi pode recorrer na Justiça e tentar reverter as vitórias de Zezé Di Camargo. Os dois viveram juntos por 31 anos, mas o casamento chegou ao fim em 2012. Com Zilu, Zezé tem três filhos: a cantora Wanessa Camargo, a atriz Camila Camargo e o mais novo, Igor Camargo.

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo se separou de Zilu para assumir o romance com influenciadora digital e jornalista Graciele Lacerda. Os dois não casaram oficialmente, mas já dividem a mesma casa há um bom tempo.

Os dois, aliás, estão noivos e pretendem oficializar a união em breve, mas não divulgam nenhuma data. Vale lembrar que Graciele foi motivo de muita briga e discórdia na família Camargo.

Os filhos do cantor com Zilu, em um primeiro momento, ficaram contra a nova madrasta, acontecendo inclusive uma briga entre Wanessa e ela. Hoje, após todo tumulto, as partes já se entenderam.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado