Deu o que falar

Zilu causa polêmica ao comentar sobre atual de Zezé: "Piriguete dele"

Empresária apagou publicação, mas era tarde demais


Zilu, Zezé di Camargo e Graciele Lacerda
Zilu, Zezé di Camargo e Graciele Lacerda - Foto: Montagem/Reprodução

No último domingo (25), Zilu Godói causou polêmica ao comentar a foto de uma amiga no Instagram, onde acabou chamando Graciele Lacerda, atual de Zezé di Camargo, de "piriguete".

A foto em questão foi compartilhada por Rick, da dupla com Renner, onde aparece a sua esposa, Geralda Helena, que é bastante próxima da empresária. O registro foi feito na praia de Itapema, em Santa Catarina.

Ao se deparar com a localização, Zilu fez o seguinte comentário: “Amiga, o Zezé está aí com a piriguete dele". Rapidamente, ela apagou o texto, mas foi tempo suficiente para que o print começasse a repercutir.

Zilu causa polêmica ao comentar sobre atual de Zezé: \"Piriguete dele\"

Seguidores repercutem alfinetada de Zilu

O que era pra ser apenas uma foto de registro da viagem, acabou virando alvo de mensagens de internautas, que decidiram falar sobre a atitude de Zilu, uma boa parte bem crítica.

"Zilu, já dizia Marília Mendonça: de mulher pra mulher, SUPERA!!!", escreveu um. "Gente só eu q vi o comentário da Zilu aqui? Acho q era pra ser direct (risos)... sumiu... mas eu printei (risos) pq não acreditei no que tava vendo", disparou outro. "A Zilu é o maior caso de falta de superação conhecido pela mídia! Meu Deus... Como pode? É muita vergonha pra passar sozinha", opinou mais um.

Zilu causa polêmica ao comentar sobre atual de Zezé: \"Piriguete dele\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado