Fim de relação

Zilu Godoi termina namoro com empresário após dois anos

A famosa está solteira


Zilu e Marco Ruggiero
Zilu e Marco Ruggiero - Foto: Reprodução

O namoro de Zilu Camargo e o empresário Marco Ruggiero chegou ao fim. Os dois já estavam juntos há dois e após uma esfriada , os dois agora estão solteiros, segundo informações do jornal Extra.

A empresária fez de tudo para que o término não chegasse na imprensa de forma alguma, só que o assunto acabou vazando. Mesmo tentando essa descrição toda, ela já tinha deletado todos os cliques juntos com o ex nas redes sociais.

O suposto motivo que levou os dois a tomarem essa decisão seria o distanciamento a qual eles já estavam passando, o que acabou fazendo com que a relação acabasse entrando em desgaste até não resistir mais.

Zilu termina namoro com empresário

O ponto final saiu da própria famosa, e aconteceu há poucos dias, quando ela retornou das férias em Miami, nos Estados Unidos, onde viajou sozinha. Só isso já tinha levantado ainda mais a desconfiança dos fãs de que as coisas não estavam bem entre o casal.

A postura de Zilu em relação ao assunto é o silêncio. Ela chegou a ser procurada para comentar à respeito, e preferiu não se pronunciar por enquanto, fica a expectativa se ela fará alguma publicação relacionada, ou se realmente deixará passar batido.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado