É o amor

Zilu Camargo revela planos de casamento com novo namorado: "Não sei viver sozinha"

Famosa falou sobre relacionamento em entrevista


Zilu e Antonio Casagrande
Zilu e Antonio Casagrande - Foto: Reprodução

Zilu Camargo participou de uma live com Antonia Fontenelle na última quarta-feira (08) e, entre os assuntos abordados, ela acabou revelando que tem planos de se casar com o atual namorado, Antonio Casagrande.

Aos 62 anos, a ex-mulher de Zezé Di Camargo contou que não gosta de ficar solteira. “Quero casar! Não sei viver sozinha. O namoro é bom, porque você tem companhia, com quem falar. Ele chega em casa e faz janta pra mim. Essa divisão é muito boa. Ter uma pessoa por perto, que cuida de você, que soma, é muito bom”, revelou.

Sobre o romance, Zilu explicou que tudo aconteceu por acaso e que eles já estão juntos há três meses. "Nós entramos num momento ruim para o mundo, que é ficar isolada, longe da família, e eu tive a sorte e o privilégio de conhecer uma pessoa maravilhosa. Já vai fazer tês meses que a gente está junto, e é uma pessoa que estava me esperando, e eu tive que encontrar ele, que é muito especial", disse.

Planos de Zilu Camargo

Assim que terminou o seu antigo namoro, com o fotógrafo Marco Ruggiero, ela foi morar no seu apartamento em Miami. Mesmo destacando que gosta do Brasil, ela garante que tem vontade de morar fora mesmo. "Amo o meu Brasil, mas quero morar aqui (nos EUA)", contou.

Em relação a planos profissionais, Zilu revelou que vai escrever uma autobiografia. "Vou escrever. Minha história e muito forte. Eu falo que tenho que escrever a minha biografia, deixar guardada e depois que eu for embora dessa terra, aí eles publicam", disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado