Tempos difíceis

Zilu desabafa sobre período pós-separação de Zezé: "Fui internada várias vezes"

Empresária falou sobre o tema durante live


Zezé Di Camargo, Graciele e Zilu
Zezé Di Camargo, Graciele e Zilu - Foto: Montagem/Reprodução

Zilu Godói abriu o coração durante live com Milton Cunha no Instagram, e relembrou os momentos difíceis que passou após a separação de Zezé Di Camargo, revelando que chegou a se internar por várias vezes.

A empresária contou que passou por um longo período se recuperando. “Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas”, disse.

Em outro momento, ela também destacou o momento que conseguiu dar a volta por cima. “Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: ‘espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por que vou deixar alguém me derrubar? Jamais!’, eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou”, falou.

Zilu fala sobre traição de Zezé Di Camargo

Pelas redes sociais, a influencer voltou a comentar sobre a traição do ex-marido. Ao rebater um seguidor, ela garante que foi a responsável pelo pedido de divórcio, e que ele não partiu do sertanejo.

"Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas que as pessoas tenham a hombridade de não trair, não enganar e não fazer ninguém de bobo. Se está infeliz, termine e recomece. Isso sem trair quem te confiou e dedicou uma vida", começou, completando: "Falar até papagaio fala, meu amor. Aliás, só para reforçar e deixar claro mais uma coisa: quem pediu o divórcio fui eu. Se ele tentou sair de casa várias vezes, por que ele não pediu o divórcio?".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado