Só love

Zilu Godoi faz declaração e apresenta novo namorado: "Amor que me consome"

A empresária, de 62 anos, estava solteira oficialmente desde fevereiro


A empresária Zilu Godoi
Zilu Godoi apresentou novo namorado nesta sexta-feira (12) - Foto: Reprodução

Zilu Godoi, que estava solteira desde os primeiros meses do ano, aproveitou a data de Dia dos Namoros, nesta sexta-feira (12), para anunciar o seu novo amor. Pelo Instagram, a empresária de 62 anos compartilhou a novidade com os fãs e seguidores.

Na foto publicada ela aparece agarrada no empresário Antonio Casagrande. "Obrigada por me permitir vivenciar esse amor que me consome!!! Feliz Dia dos Namorados...", escreveu ela na legenda da publicação, que conta com dezenas de comentários de felicidades para o novo casal.

Vale lembrar que Zilu Godoi ficou noiva do fotógrafo Marco Ruggier por dois anos, mas o relacionamento chegou ao fim de fevereiro deste ano. Em março surgiram boatos de que ela estava conhecendo melhor João Carlos Roldan, empresário do ramo automotivo nos Estados Unidos. Zilu não se pronunciou sobre o assunto na época.

Casamento de Zilu com Zezé Di Camargo

Casada por 31 anos com o cantor Zezé Di Camargo, Zilu teve três filhos com ele: A cantora Wanessa Camargo, a atriz Camilla Camargo e Igor Camargo. O fim da relação se deu em 2012, criando uma verdadeira guerra pela partilha de bens do casal.

Durante algum tempo os filhos da empresária ficaram do lado dela e depois passaram a defender o pai. Graciele Lacerda, nova mulher de Zezé, foi a causadora de tanta confusão. Parte da família não aceitava o novo relacionamento do pai e, consequentemente, o fim do casamento com Zilu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado