Nas redes

Zilu rebate seguidor e fala sobre traição de Zezé Di Camargo

Empresária voltou a falar sobre o assunto


Zilu Godoi, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zilu Godoi, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Foto: Montagem/Reprodução

Zilu Godoi voltou a falar sobre a traição de Zezé Di Camargo respondendo a fãs do Instagram, garantindo que foi a responsável pelo pedido de divórcio, que não partiu do cantor.

Um fã fez um textão em publicação da rede social, refletindo sobre o fim do casamento da empresária, inclusive citando o filme Dois Filhos de Francisco, que contou a história da dupla sertaneja e família. "Não deve ser fácil ver o pai do seu filho te trair por anos com uma mulher que tem quase a idade de sua filha. E o que mais assusta é ela saber que ele é casado e tinha uma família. É ingratidão sim, quem teve com ele na pobreza foi Zilu, ela era sacoleira para manter a casa enquanto ele corria atrás dos sonhos dele", opinou.

Ao se deparar com a posição do fã, Zilu falou sobre o assunto, criticando atitudes do ex. "Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, mas que as pessoas tenham a hombridade de não trair, não enganar e não fazer ninguém de bobo. Se está infeliz, termine e recomece. Isso sem trair quem te confiou e dedicou uma vida", disse.

Zilu rebate seguidor sobre separação de Zezé Di Camargo

Outro usuário decidiu também expor a sua opinião, afirmando que o artista já teria tentado sair de casa enquanto era casado com Godoi, algo que também não passou despercebido pela famosa, que rebateu.

"Falar até papagaio fala, meu amor. Aliás, só para reforçar e deixar claro mais uma coisa: quem pediu o divórcio fui eu. Se ele tentou sair de casa várias vezes, por que ele não pediu o divórcio?", disparou.

Recentemente, Zilu causou grande polêmica ao decidir comentar uma foto de uma amiga, onde acabou escrevendo que Graciele Lacerda, atual de Zezé, seria uma "periguete". Rapidamente, ela apagou o post, mas o tempo foi o suficiente para internautas printaram e viralizarem o conteúdo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado