Só love

Zilu entrega o namorado: "Está sempre fazendo meu café da manhã de cueca"

A empresária falou sobre as intimidades com o namorado no YouTube


Zilu e o novo namorado
Zilu Godói mostrou o namorado e respondeu a quiz - Foto: Reprodução

Zilu Godói realizou um quiz de casal e publicou em seu canal no YouTube, respondendo a algumas perguntas ao lado do namorado, Antonio Casagrande.

Abrindo espaço para perguntas íntimas, Zilu disse que o parceiro é mais fogoso que ela. "Acho que sou eu, acho que é ele”, disse a mãe da cantora Wanessa Camargo. "Acho que estamos em um equilíbrio, mas acho que ela tem um pouquinho mais”, ponderou Antonio.

Zilu e Antonio também falaram sobre romantismo e demonstraram estar em perfeita sintonia quanto ao romantismo. "Ele que traz flores, faz meu jantarzinho, que se preocupa com que eu preciso. O café da manhã que ele faz, não tem ideia…”, contou.

Zilu deixou escapar o motivo de não mostrar o marido empenhado em fazer o café da manhã de todos os dias. "Ele está sempre fazendo meu café da manhã de cueca", revelou.

Ciúmes do casal

No vídeo, entre outras revelações, Zilu Godói respondeu quem é o mais ciumento dos dois. "Acho que é ele. Ele liga, quer saber o que eu estou fazendo, onde eu fui, se eu já cheguei. Ele é um ciumento normal”, falou a empresária.

"Mas não pego no pé. É muito mais um cuidado. A quantidade de fãs que ela tem, de elogios que recebe, não dá pra ter muito ciúmes, tem que relevar um pouquinho”, explicou Antonio. "Você é um ciumento gostosinho”, brincou ela.

Casamento de Zezé di Camargo e Zilu Godói

Zilu ficou casada com Zezé por mais de 30 anos e com ele teve três filhos: a cantora Wanessa Camargo, a atroz Camilla Camargo e Igor Camargo, o caçula.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado