Vida sexual

Vivi Fernandez revela que perdeu espontaneidade após pornôs: "Vivia uma personagem"

"Assistia muitos filmes para aprender", conta


Vivi Fernandez chupando picolé
Vivi Fernandez em pegadinha do SBT - Reprodução/SBT

Com carreira na TV em atrações como o Programa H (1996-1999), (1997-1999), A Praça é Nossa, Sem Controle (2007) e Programa Silvio Santos, Vivi Fernandez conseguiu a independência financeira como atriz de filmes pornôs nos anos 2000. A loira revela ao canal de Theodoro Cochrane, no YouTube, que sofreu preconceito, e a carreira acabou respingando na vida sexual.

"Vivi muito isso, assistia a muitos filmes para aprender como era e fiquei muito profissional. Perdi a espontaneidade. Não conseguia mais separar o profissional do pessoal. Hoje, está ok, acho que estou bem resolvida com isso na minha cabeça, mas na dos outros não. O problema é a cabeça do outro", resume ela.

Segundo Vivi, os homens querem repetir as cenas dos filmes que protagonizou. "Mas, esquecem que nos filmes eu vivia uma personagem", relembra ela.

Vivi Fernandez queria aparecer, diz

No início da carreira, ela topava qualquer parada. "Queria ser qualquer coisa que me fizesse aparecer na TV", acrescenta ela, que se inscreveu no concurso loira do Tchan, no final dos anos 1990.

"Eu me inscrevi no concurso da loira do Tchan, mas fui eliminada numa das etapas. Minha família era vizinha em Minas Gerais da Scheilla [Carvalho], que já tinha virado a morena do grupo. Eles ficaram com dó de mim e me conseguiram um trabalho em São Paulo como uma das assistentes do palco do programa H", relembra Vivi.

Confira a entrevista na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado