Fofura

Talita Younan encanta internautas com momento fofo com a filha

Atriz dançou com sua bebê nos braços ao som de Adriana Calcanhotto


Talita Younan
Talita Younan e a filha, Isabel. Foto: Reprodução/Instagram

Talita Younan compartilhou com seus seguidores um momento fofo com sua filha, Isabel. Em uma sequência de stories publicada nesta terça-feira (2), no Instagram, a atriz de 28 anos aparece com a bebê recém-nascida nos braços, ao som de Fico Assim Sem Você, de Adriana Calcanhotto.

Casada com o diretor João Gomez, filho de Regina Duarte, Talita vem curtindo sua nova etapa como mãe e costuma compartilhar momentos fofos com a filha na rede social. A criança nasceu na madrugada de 15 de janeiro, em um hospital do Rio de Janeiro.

Em uma live, realizada no dia 29 de janeiro, a atriz contou detalhes do parto. Segundo ela, tudo foi planejado para que fosse feito um parto natural. “Fiz fisioterapia pélvica, fiz acunpultura, malhei, fiz caminhadas e tudo que eu podia fazer. Mas Belzinha não virou. Quis ficar sentada”, disse, se referindo à posição da criança dentro de sua barriga.

A bolsa estourou e, como ela não sentia contrações, foi necessário fazer um parto do tipo cesariana. “Entrei na sala de parto, foi muito rápido e, em meia hora, a Belzinha estava no meu colo”, recordou.

Em um registro, publicado no fim de semana, ela brincou com a filha de boca aberta em uma postagem. “Eu assistindo os bafos do BBB”, disse na legenda. Os seguidores se divertiram com a referência bem-humorada.

Talita Younan esteve presente na Malhação

Recentemente, o trabalho da atriz pôde ser visto na reprise de Malhação - Viva a Diferença, finalizada em 22 de janeiro. Talita dava vida a K1.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado