Pneumonia

Eva Wilma após alta hospitalar: "Vamos juntos"

Atriz estava hospitalizada por conta da pneumonia


Eva Wilma teve alta do hospital
Eva Wilma teve alta do hospital - Divulgação

Eva Wilma falou pela primeira vez depois de ficar 21 dias internada em virtude de uma pneumonia. A atriz de 87 anos surgiu no Instagram de Marcus Montenegro, agenciador de artistas, e que foi o responsável por transmitir o recado.

A atriz conta que raramente aparece para conversa com os fãs na internet, mas agradeceu à equipe do hospital Vila Nova Star e aos médicos: "E agradecer a vocês todos, que me mandaram mensagens encorajadoras e muito bonitas, que me ajudaram muito. Podem ter certeza. De todo o meu coração, obrigada, obrigada e obrigada! E vamos juntos".

A internação ocorreu no dia 9 de janeiro e ela precisou ficar na UTI no início. Com quadro de dificuldades respiratórias, a artista precisou de suplementação de oxigênio.

Eva ficou sob cuidados dos médicos Roberto Zeballos, que é clínico geral, e de Antônio Antonietto, diretor-técnico do hospital. Apesar de ter saído do hospital, ela continuará recebendo todos os cuidados médicos.

Não foi a primeira vez que Wilma ficou hospitalizada em uma UTI. A atriz ficou no Hospital Albert Einstein com diagnóstico leve de embolia pulmonar. Ela ficou três semanas em tratamento e depois retornou para a casa.

Eva Wilma e sua carreira

Eva Wilma após alta hospitalar: \"Vamos juntos\"

Com 87 anos, Eva Wilma é super ativa em seu trabalho e fez dezena de novelas, tendo ganhado espaço no começo de carreira na TV Tupi, onde se tornou a maior estrela da emissora. Com a falência do canal, ela migrou para a Globo e rapidamente virou protagonista de diversas novelas icônicas Sassaricando (1987) e A Indomada (1997). Ela esteve no ar este ano na reprise de Fina Estampa (2011), dando vida à tia Íris.

O mais recente trabalho inédito de Eva nas novelas foi em 2018, quando ela interpretou a doutora Petra em O Tempo não Para, ficando na trama por menos de 50 capítulos. Seu último trabalho completo foi em 2015, com Verdades Secretas. Em 2019 ela protagonizou um dos episódios de Os Experientes.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado