Procedimento

Ex-A Fazenda, Carol Narizinho faz lipo LAD e preenchimento no bumbum

Modelo deixou hospital de cadeira de rodas e usando drenos


Carol Narizinho fazendo pose para foto
Carol Narizinho participou de A Fazenda - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 02/02/2021 às 16:54,
atualizado em 02/02/2021 às 17:06

Carol Narizinho deixou o hospital São Luiz, em São Paulo, nesta terça-feira (2), depois de realizar uma lipoaspiração de alta definição (Lipo LAD, ou HD) e preenchimento no bumbum. A ex-panicat e A Fazenda estava junto com o namorado, Gustavo Fischer, quando foi fotografada. A influencer deixou o local segurando drenos e na cadeira de rodas.

A assessoria de comunicação da modelo informou para a revista Quem que Carol removeu três litros e 200 ml de gordura e transferiu para o bumbum. O procedimento estético teve início por volta das 13h da última segunda (2) e durou cerca de sete horas. Narizinho preencheu 300 ml de preenchimento em cada nádega.

Recentemente, ela explicou que teve problemas com a autoestima e que usou uso de anabolizantes para poder alcançar o padrão de beleza. “Carrego até hoje os danos no corpo”, relatou no mês passado.

“Toda semana antes de entrar no ar, o diretor ia no camarim, apontava os nossos defeitos na frente uma da outra, dizia quem estava gorda, com celulite... Uma vez, ele me falou, na frente de fãs, que eu estava com celulite e que a minha bunda estava cheia de buraco. Já o vi humilhar meninas por ter estrias ou por estar com o cabelo feio”, continuou.

“Tanto por causa do Pânico quanto pelo Carnaval, sofria aquela pressão de estar com o corpo perfeito. Tinha que dançar e não ter uma celulite, ser durinha, perfeita... Entrei em muitas neuras. Comecei a fazer dietas absurdas, que me deixaram traumatizadas”, acrescentou.

“Muitas pessoas julgavam que toda assistente de palco era garota de programa. Muitas fazem esse tipo de coisa para ganhar mais dinheiro mesmo. Recebi muitas propostas tentadoras principalmente na época do Pânico. Propostas milionárias que se eu tivesse aceitado estaria com uma vida de rainha hoje em dia. Mas nunca quis me sujeitar a isso. Não julgo quem faz, o corpo é dela e ela faz o que quiser”, completou.

Ex-A Fazenda, Carol Narizinho faz lipo LAD e preenchimento no bumbum
Carol Narizinho deixando o hospital - Foto: Francisco Cepeda/AgNews

Carol Narizinho em A Fazenda

No ano passado, ela participou de A Fazenda 2020 e ficou satisfeita com o seu comportamento no programa. “Consegui mostrar uma outra Carol e conquistar o público feminino, que não gostava de mim, tirando essa imagem que sou apenas uma mulher sensual. Não sou só isso, tenho muitos outros atributos”, comentou.

“Estudei para isso e fiz teatro. As pessoas às vezes não sabem porque eu comecei como panicat. Foi a forma que eu encontrei de mudar a realidade da minha família e conseguir espaço. Sou muito grata à oportunidade que o programa me deu”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado