Polêmica

BBB21: Karol Conká acusa Nego do Borel de transfobia: “Tratar escroto com escrotidão”

Cantora contou episódio para os colegas de colegas de confinamento


Na cozinha, Karol Conká conversa com Thaís Braz
Karol Conká conversa com Thaís Braz sobre Nego do Borel. Reprodução: Globo

Não demorou muito para que os participantes do BBB21 começassem a soltar as fofocas e os podres sobre os conhecidos famosos. Nesta terça-feira (26), Karol Conká demonstrou estar aliviada de Nego Borel não estar no reality show durante uma conversa com Thaís Braz e Lucas Penteado. Ela ainda acusou o cantor de transfobia.

Karol descreveu o encontro com Nego do Borel para os colegas de confinamento. "Você é igual essa galera estranha? Você é homem ou mulher? Porque eu não sei, né”, disse a curitibana sobre as palavras que o carioca teria usado com ela na ocasião.

“Galera estranha?”, espantaram-se Lucas e Thaís. “Aí, que eu já olhei pra ele... "Você tem que tratar o escroto com escrotidão”, comentou Karol, que contou na sequência que colocou as mãos do cantor nas suas partes íntimas.

“Dá a mãozinha, sinta o vag****”, relatou a cantora arrancando gargalhadas dos colegas. Na sequência, Lucas lembrou do clipe Me Solta do funkeiro, em que há beijo gay. "Nossa, que hipocrisia. Ele não fez uma parada lá, um clipe? Foi jogada de marketing?", questionou o brother.

Nego do Borel já foi acusado antes de transfobia

Em janeiro de 2019, Nego do Borel foi acusado de transfobia após responder um comentário da transexual Luisa Marilac. Na ocasião, ela deixou um elogio numa foto postada pelo funkeiro no Instagram em que ele aparece sem camisa.

"Cada dia que passa você é mais gato, homem", elogiou Marilac. "Você é um homem gato também. Parabéns, deve estar cheio de gatas", respondeu Nego chamando Luisa de homem. Após a repercussão negativa, ela se desculpou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado