Explicação

Nego do Borel nega ter feito comentário transfóbico para Karol Conká

Cantor garante que famosa aumentou a história


Karol Conká e Nego do Borel
Karol Conká e Nego do Borel - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (27), Nego do Borel resolveu se pronunciar sobre uma fala de Karol Conká dentro do BBB21, que o acusou de ter feito um comentário transfóbico durante uma conversa com ela. De acordo com o cantor, o encontro realmente aconteceu, só que a história não teria sido exatamente como ela contou no reality show da Globo.

"Realmente aconteceu esse episódio, mas não foi exatamente da forma como ela falou. Isso aconteceu há muito tempo. Eu não conhecia a Karol e perguntei no sentido de querer saber como ela gostaria de ser chamada. Pois ela estava com um figurino de drag. Em nenhum momento minha intenção foi a diminuir, provocar, ou nada do tipo. Ela não me respondeu ser gay ou trans, disse que era menina, apenas isso, e a conversa terminou ali. Pedi desculpa pela pergunta e ficou tudo bem. Pelo menos pareceu ter ficado", disse o cantor para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Em outro momento, o funkeiro ainda se mostrou incomodado pela forma que a sister contou tudo aos colegas de confinamento no BBB. "Fico muito triste em vê-la expor de uma outra forma. Não consigo compreender, após tanto tempo, ela falar sobre isso e não ser verdadeira com os fatos. Eu venho me desconstruindo há um tempo e aprendendo muito sobre os LGBTQIA+, praticando o respeito que merecem e devem ter sempre. Mas a admiro muito como profissional, e se isso a magoou desta forma, eu peço novamente desculpas! Jamais foi minha intenção!”, comentou.

Karol Conká acusa Nego do Borel de transfobia no BBB21

Durante uma conversa com Thaís e Lucas Penteado na última terça (26), Conká não escondeu o alívio no fato de Nego não ter entrado na atual edição do Big Brother Brasil, e descreveu um encontro que teve com ele, fazendo então uma acusação de que teria agido de forma preconceituosa.

"Você é igual essa galera estranha? Você é homem ou mulher? Porque eu não sei, né”, disse a curitibana sobre as palavras que o carioca, nesse momento, ela explicou que chegou a colocar as mãos dele nas suas partes íntimas. "“Aí, que eu já olhei pra ele... 'Você tem que tratar o escroto com escrotidão'”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado