Sororidade feminina

Anitta deixa de seguir Nego do Borel nas redes sociais após polêmica

Cantor também retribuiu atitude e não acompanha mais a amiga na web


Montagem de Anitta, posada, e Nego do Borel, em selfie
Anitta e Nego do Borel não se seguem mais nas redes sociais. Foto: Reprodução

Anitta deixou de seguir Nego do Borel no Instagram após polêmica envolvendo o cantor com a ex-noiva dele, Duda Reis, que o acusa de vários crimes, como estupro e agressão. Tudo indica que a cantora deu unfollow no funkeiro nessa segunda-feira (18), depois da repercussão da entrevista do ex-casal no Fantástico. Ao perceber que Anitta não está o acompanhando nas redes sociais, ele também parou de seguir a artista. Fãs de ambos deram palpites sobre o episódio.

"Amei que a Anitta deu unfollow no Nego do Borel sem pressão nenhuma. Ninguém tava pressionando ela a se afastar. Acredito que ela assistiu a matéria do Fantástico. Anitta já foi sofreu abuso sexual, certeza que aquela matéria mexeu com ela", apostou um internauta.

"A Anitta parou de seguir o Nego do Borel, que sabor delicioso. Espero que esse homem suma de vez da vida dela", afirmou outro fã.

Anitta e Nego do Borel são amigos de longa data, inclusive com música gravada juntos. Resta saber se toda polêmica envolvendo o cantor abalou a relação deles.

Depois de unfollow de Anitta, Nego do Borel mostrou resultado de exames

Nego do Borel usou as redes sociais para mostrar resultado de exames que comprovam, segundo o cantor, que ele nunca teve HPV, uma infecção sexual transmissível. Duda acusou o ex-noivo recentemente de ter passado a doença para ela enquanto ainda estavam tendo um relacionamento.

"Os últimos dias têm sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado", começou o cantor.

"Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite e vamos provar que essas acusações são mentirosas!", publicou o artista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado