Entrevista

Ex revela comportamento agressivo de Nego do Borel: "Com a mãe dentro de casa"

Empresária também falou sobre lado machista do cantor


Nego do Borel e Suwellen Sauer
Nego do Borel e Suwellen Sauer - Foto: Montagem/Reprodução

Suwellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, concedeu uma entrevista ao canal no YouTube de Bruno de Simone, e comentou sobre o comportamento agressivo do cantor. Segundo a empresária, eles tinham um relacionamento abusivo, e o famoso não tratava bem nem mesmo a própria mãe.

"Quando eu comecei a perceber um comportamento agressivo, não era nem comigo, a princípio. Era com a mãe dentro de casa, a forma como se comportava. Era agressivo no tom de voz, por ser contrariado e bater e jogar as coisas longe e quebrar, agressivo de dar cabeçada em uma porta… era esse nível de agressividade", disparou.

Ao ser questionada se o funkeiro era usuário de drogas, ela afirmou que nunca presenciou nada, mas que desconfiava. "Eu nunca presenciei nada, embora eu soubesse de algumas coisas. A minha relação com ele era muito profissional, enquanto assessora. Enquanto namorada, eu ficava muito dentro de casa. Eu não era aquela namorada que dá a mão atrás do palco. Nós não morávamos juntos, mas a gente ficava muito junto. Eu morava em Jacarepaguá e ele ficava muito na minha casa. A gente ficava muito junto, mas essa questão de drogas, que a gente sabe que pode vir a acontecer, eu não presenciava porque eu não acompanhava", disse, ainda afirmando que ouvia muitos boatos de que ele seria usuário.

Ex-namorada fala sobre machismo de Nego do Borel

Ainda focando nessa relação, Suwellen afirmou que o seu ex era muito machista, e que na época acabava passando batido por conta dela ser muito apaixonada por ele, e ainda citou até Duda Reis, que recentemente chegou a fazer uma denúncia contra o ex-noivo, e revelou muitos abusos que sofreu.

"Ele sempre foi muito machista e eu não entendia isso. Eu era muito apaixonada por ele e achava tudo muito engraçado. […] Quando eu vejo um vídeo dele com a atual ex-namorada (Duda Reis), a menina dopada na cama e ele pegando o rosto dela com o olho esbugalhado e fazendo umas maluquices, aquilo me doeu tanto, porque eu entendi, naquele momento, que aquilo é ele. Então não sei te dizer se é remédio, droga ou até o inimigo como ele disse numa entrevista recente. Sinceramente não sei te dizer. Eu sei que eu minimizei muitas coisas", concluiu.

Vale lembrar que Nego do Borel sempre negou todas as acusações contra ele, e agora está numa disputa judicial contra Duda, alegando que está sendo alvo de calúnias.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado