Saúde

Após acusação, Nego do Borel tem resultado de novo exame para HPV divulgado

Cantor foi acusado de transmitir doença por Duda Reis


Nego do Borel
Nego do Borel - Foto: Divulgação

Nego do Borel passou por um novo exame para detectar se tem HPV, mesmo após o primeiro já ter dado resultado negativo. Sua ex, Duda Reis, fez uma acusação pública de que o cantor teria transmitido a doença para ela. Em laudo médico divulgado, foi confirmado que ele está saudável.

Após a realização do procedimento, que é mais específico para detectar a doença, o médico Aday Coutinho emitiu um atestado, divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

"O Sr Leno Maycon Viana, por solicitação do Dr. Marcio Tanure , fez exames com objetivo de afastar doenças viróticas , algumas ligadas a DST e outros marcadores de doenças viróticas ocasionais, comum no Brasil. Os exames solicitados foram negativos para estas doenças . Sendo, portanto um indivíduo saudável", informou o documento.

Duda Reis faz acusações contra Nego do Borel

No começo de janeiro, a ex-noiva do cantor registrou um Boletim de Ocorrência na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo. Na ocasião, a atriz o acusou de lesão corporal, injúria, ameaça, violência doméstica, estupro de vulnerável e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

Segundo o relato do documento, as agressões teriam começado ainda em 2018, durante o Carnaval, onde a jovem diz ter sido agredida fisicamente durante o Carnaval. Algo que se repetiu no mesmo ano, em outro evento.

De acordo com Duda, a prática foi se repetindo durante o tempo em que estiveram juntos, onde ela relata que chegou a ser dopada para a prática de relações sexuais. Época em que ele teria supostamente transmitido a doença.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado