Golpe

Diretora de Verdades Secretas denuncia golpes na web: "Não falo diretamente com atores"

Amora Mautner denunciou golpe


Amora Mautner posa para foto
Amora Mautner, de Verdades Secretas 2, denunciou golpe - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 31/01/2021 às 18:34,
atualizado em 31/01/2021 às 18:35

Amora Mautner, diretora de Verdades Secretas 2 utilizou suas redes sociais neste domingo (31) para denunciar um perfil falso que estaria se passando por ela a fim de entrar em contato com atores. A parceira de Walcyr Carrasco no primeiro projeto de novelas do Globoplay explicou ainda que não costuma procurar nenhum artista para algum papel, a não ser que seja através da Globo e de forma oficial.

Em seu perfil no Instagram, que foi aberto ao público recentemente, a diretora publicou uma postagem para esclarecer o caso e desmentir que estivesse procurando elenco. "Atenção!!! Tem alguém se passando por mim no Facebook! É fake! não tenho nenhuma conta no facebook e não falo diretamente com atores, só através da rede globo oficialmente", diz a imagem.

O NaTelinha pesquisou o nome da diretora de Verdades Secreta 2 no Facebook e encontrou pelo três perfis diferentes que levam o nome de Amora Mautner, um deles utiliza uma imagem dela ao lado do autor João Emanuel Carneiro em seu perfil, com quem trabalhou no sucesso Avenida Brasil (2012) e em A Regra do Jogo (2015), mas sem nenhuma postagem desde 2018.

Verdades Secreta 2

A nova temporada de Verdades Secretas vem dando o que falar, já que teve de ser adiada devido ao novo coronavírus e está prevista para iniciar as gravações nas próximas semanas. A trama de Walcyr Carrasco, que contará com praticamente todo o elenco renovado, inclusive com uma espécie de ressurreição da icônica Nazaré Tedesco, com a presença de Renata Sorrah.

O folhetim continuará a história de Angel, mas dessa vez envolvida com outros personagens e marcará a estreia do Globoplay na produção de novelas como conteúdo original. Até o momento, não há data confirmada para a segunda temporada de Verdades Secretas estrear.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado