Ansioso

Guga Chacra aparece de cabelo arrumado em dia de final da Libertadores

Palmeirense, jornalista falou sobre expectativa para o jogo entre Palmeiras e Santos, e deixou de lado sua marca registrada


Guga Chacra participa do Redação SporTV com Gabriela Moreira e Supla
De cabelo penteado, Guga Chacra participou do Redação SporTV com Gabriela Moreira e Supla - Foto: Reprodução/SporTV

Guga Chacra é um dos mais ansiosos com a final da Libertadores, que será disputada entre Palmeiras e Santos na tarde deste sábado (30), com transmissão na TV aberta pelo SBT. Palmeirense apaixonado, ele falou sobre a partida em aparição por vídeo no SporTV e chamou atenção por deixar de lado a sua marca registrada: o cabelo bagunçado.

"Diante da tensão pré- final da Libertadores, vou nadar para tentar relaxar. Isso apesar de estar -4ºC e a sensação térmica de -11ºC. Piscina coberta, óbvio. Enfim, jogo histórico entre Palmeiras e Santos. Mais cedo, comentei com o Supla e a Gabriela Moreira no Redação SporTV", escreveu Guga Cracha, no Twitter. Ele atua como correspondente do Grupo Globo em Nova York.

No início de janeiro, o jornalista já havia respondido a uma telespectadora do programa Em Pauta que, na mesma rede social, criticou o comentarista político por não ter o hábito de aparecer na TV com os cabelos penteados. "Com todo respeito mas o Guga Chacra já passou da fase e idade de ficar com esse cabelo de boneca de pano", iniciou a internauta.

"Está um horror, até pra ser diferentinho tem limites, parece um maluco. Rosto piscando com a língua de fora, um boneco de ventríloquo, um doidivanas. Já deu, simplesmente ridículo!", disparou a telespectadora da GloboNews. Horas depois, o jornalista deu uma resposta à altura que viralizou na rede social.  

Ele escreveu: "Oi, uso o cabelo como eu quiser. Não tenho ideia de como vc usa o cabelo, se veste... Mas acho que as pessoas devem ter liberdade para usar o cabelo da forma que quiserem. Com a pandemia, não tenho ido ao barbeiro. E já expliquei mil vezes que nado e o cloro danifica meu cabelo".

"Continuei, parei no tempo", avaliou Guga Chacra ao falar sobre o cabelo

Guga Chacra aparece de cabelo arrumado em dia de final da Libertadores

Vira e mexe, Guga Chacra se torna notícia por conta dos seus cachos jogados para o alto sem ter passado um pente. No ano passado, ele explicou aos seus seguidores do Twitter porque aparece daquele jeito. “Enfim, nado todos os dias, o cloro danifica, passo shampoo, condicionador, seco com toalha e arrumo com a mão. Desde pequeno na natação e no pólo”, comentou.

“Sempre foi assim, mais bagunçado. Já foi mais danificado, porque o cloro da piscina era muito forte – e agora eu tomo banho direito; na época do polo era uma chuveirada e nem passava xampu. Brinco que é um corte Argentina 78. Hoje em dia, os jogadores têm tudo cabelo curto, mas nos anos 70, 80, era comum. Depois do filme do Queen [Bohemian Rhapsody], fui olhar fotos do Rock in Rio e era todo mundo cabeludo no Brasil também. Eu continuei, parei no tempo”, acrescentou.

Ele corta o cabelo uma vez por mês e aproveita para falar sobre sua grande paixão: futebol. “Vou ao barbeiro do bairro, que é muito comum aqui em Nova York, geralmente são da ex-União Soviética e moram em Brighton Beach. São três, do Uzbequistão. Corto lá desde 2009 e hoje já levo meu filho. São alucinados pela Premier League [campeonato inglês de futebol], adoram ficar falando comigo sobre os jogadores brasileiros, como William e Firmino”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado