Abre o jogo

Luísa Sonza desabafa sobre ataques na internet: "Não vão sossegar até matar alguém"

Cantora abriu o jogo sobre ataques na internet


Luísa Sonza sorrindo para foto
Luísa Sonza fala sobre suicídio na internet - Foto: Divulgação

Luísa Sonza usou suas redes sociais nesta sexta-feira (02) para fazer um desabafo por conta dos ataques que vem sofrendo na internet desde que anunciou seu namoro com o cantor Vitão. A artista, que é ex de Whindersson Nunes, usou o espaço para questionar se os haters não temem o risco de vida que colocam pessoas por conta das críticas infundadas que são feitas.

Em seu perfil no Twitter, a loira fez questão de falar diretamente para quem insiste em incentivar o ódio nas redes sociais. "Pessoas que destilam ódio na internet, vocês não vão sossegar até matar alguém né? Porque to avisando, uma hora vocês vão conseguir", escreveu a cantora sem explicar direito sobre qual o assunto que estava se referindo especificamente.

Rapidamente ela recebeu apoio da maioria de seus mais 2,3 milhões de seguidores, que passaram a repercutir e comentar a respeito da postagem. Até a publicação da reportagem, o tuíte de Luísa Sonza já contava com 55 mil curtidas, além de 7 mil retuítes e 2,5 mil respostas, a maioria absoluta de apoio. "Mana nem liga, a galera por mais que faça a " militância " acontece eles ainda não estão mentalmente preparados pra lidar com os próprios problemas imagina entender que a vida de ninguém pertence a eles , e só questão e ignorar e foda-se", escreveu um seguidor.

Mas houve também quem aproveitou o espaço para criticar a cantora. "Se tivesse sido mais humilde não teria atiçado todo esse hate atual, até pq já vinha de uma onda de hate, o "atura ou surta" foi combustível que vc mesmo deu pra piorar. Da próxima não fica pagando de fodona e segue a vida", escreveu uma usuária no Twitter e que foi muito criticada pelos fãs de Sonza.

Luísa Sonza, Vitão e Whinderson

Desde que Luísa Sonza anunciou a separação do humorista Whinderson Nunes, ela teve que lidar com uma série de rumores de que supostamente teria traído o marido com o cantor Vitão. Isso surgiu porque o divórcio aconteceu enquanto ela lançava uma música em parceria com o cantor, o que acabou alimentando cada vez mais boatos, que nunca foram confirmados.

Recentemente, no entanto, o assunto voltou à tona porque Luísa anunciou que estava namorando com Vitão, o que fez com que os fãs do humorista a criticassem e boa parte de usuários das redes sociais passassem a detonar a cantora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado