Recuperação

Luísa Sonza aparece com curativo no rosto após cirurgia

Cantora deu detalhes em rede social


Luísa Sonza
Luísa Sonza - Foto: Montagem/Reprodução

Luísa Sonza usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (08) para contar aos seguidores que passou por uma cirurgia, aparecendo com um curativo na região do nariz. Por meio dos Stories, ela gravou vídeos explicando um pouco do motivo do procedimento. 

"Parece que alguém fez cirurgia de septo e da carne esponjosa. Agora vou respirar melhor e cantar melhor, sem fazer tanta força", explicou, acrescentando que tudo aconteceu de forma tranquila: "A recuperação é bem de boa, porque eu só fiz septologia. Não fiz rinoplastia, nem mudei nada por fora. Não dói nada, só sai um sangue".

Em outro momento, Luisa contou que a decisão não foi estética e sim como uma forma de facilitar sua carreira na música. "Eu e meu médico optamos por fazer a cirurgia de desvio de septo, nunca quis muito fazer, mas era necessário por causa da minha profissão. Acabei fazendo agora e vou ficar uns dias de repouso", detalhou.

Luisa Sonza fala sobre cirurgia no nariz

Ao ser questionada se sua voz passaria por alguma mudança, a famosa afirmou que sim, e garantiu que seria uma melhora significativa, pois iria respirar de forma correta.

"Vai facilitar, vou cantar melhor porque vou fazer menos força. Eu não respirava pelo nariz, isso prejudicava muito a minha voz. Gastava muito! Eu estava com espessamento e fenda [nas cordas vocais]", contou.

O relato, além de ser uma forma de se aproximar dos fãs, é também algo para afastar criticas. A cantora sempre é alvo de haters, e recentemente, chegou a desabafar sobre isso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado