Destruindo a mansão

Luísa Sonza descobre que porta da sua mansão foi derrubada e fica em choque

Amigos não cuidarem tão bem assim da casa da cantora


Luísa Sonza na praia e com susto
Luísa Sonza se assusta com casa sendo "destruída" - Reprodução/Instagram

Bastou Luísa Sonza acordar para ver que seu nome foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Durante a madrugada desta quinta-feira (21), seus amigos derrubaram a porta de sua mansão enquanto ela curte dias de descanso com o namorado Vitão em Fernando de Noronha.

A cantora postou uma selfie marcando os colegas que protagonizaram a cena inusitada. "Gente?", disse ela, em choque com o ocorrido. Na sequência, ainda disparou: "Não sei o que me dá na cabeça, às vezes, de achar que vai dar tudo certo e deixar a casa com eles", acrescentou, dizendo que deveria ter deixado sua casa sob os cuidados da cachorrinha Gisele.

Os amigos em questão que estão na casa de Sonza são os influenciadores digitais Rafael Uccman e Lucas Guedez, que saíram correndo pela mansão até que uma das portas se soltou do trilho e foi para o chão.

O susto não deixou nenhum ferido, mas uma legião de pessoas nas redes sociais que fizeram "porta da Luísa" parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Os dois amigos, no final das contas, com algum esforço, conseguiram recolocar a porta no lugar, para a tranquilidade da namorada de Vitão.

Luísa Sonza descobre que porta da sua mansão foi derrubada e fica em choque

Cirurgia recente

Antes das férias, ainda em dezembro, Luisa Sonza passou por uma cirurgia. Ela fez uma cirurgia de septo e carne esponjosa. "Agora vou respirar melhor, sem fazer tanta força. A recuperação é bem de boa, porque só fiz septologia. Não fiz rinoplastia, nem mudei nada por fora. Não dói nada, só sai um sangue", explicou ela.

A decisão da cirurgia ocorreu para facilitar sua carreira na música: "Eu e meu médico optamos por fazer a cirurgia de desvio de septo, nunca quis muito fazer, mas era necessário por causa da minha profissão. Acabei fazendo agora e vou ficar uns dias de repouso".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado