Mudança

Namorado de Luísa Sonza, Vitão substituirá Henri Castelli na Dança dos Famosos

Cantor disputará a competição do Domingão do Faustão


Vitão e Luísa Sonza
Vitão e Luísa Sonza estão juntos - Foto: Reprodução

Após Henri Castelli confirmar sua saída da Dança dos Famosos, muito se especulou sobre seu substituto. A produção do Domingão do Faustão chegou a um acordo com Vitão e ele será o 12° competidor do reality show. O músico vive um momento turbulento desde que assumiu seu namoro com Luísa Sonza.

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (17) pelo jornal Extra, Vitão estava cotado para participar do programa desde que começou a escalação de elenco. Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo enviou o seguinte comunicado: " O 12º competidor do 'Dança dos Famosos' será revelado no 'Domingão do Faustão'. Não antecipamos os participantes do quadro".

Coincidentemente, a namorada do músico foi uma das integrantes da Dança dos Famosos no ano passado. A cantora entrou como uma das favoritas, mas acabou sendo a terceira eliminada. Em 2020, Kaysar Dadour se consagrou campeão e Dandara Mariana ficou com a segunda posição.

A entrada de Vitão ocorrerá após Henri Castelli ter saído da competição. O ator machucou o tornozelo e a recomendação médica foi para que ele não fizesse parte do quadro neste ano. Ele ainda se recupera da cirurgia e precisa ficar em repouso por um período.

“Estou gravando este vídeo aqui hoje com um pouquinho de tristeza e dor no coração, porque ontem foi anunciado no Faustão que, infelizmente, não vou poder participar [da Dança dos Famosos]. E por que não vou poder participar e estar lá com meus colegas com os quais tanto queria estar junto? Nesse quadro que é tão sensacional e que há 15 anos venho tentando participar. Não conseguia pelas novelas e por agendas que não estavam batendo. Este ano, estava tudo certo, estava muito feliz, mas tive um problema no meu tornozelo, um acidente há dois meses. Quebrei e fui operado no Albert Einstein aqui em São Paulo. Meu médico e a direção da TV Globo, conversando, eles acharam melhor eu não participar neste ano para preservar minha saúde”, explicou.

Vitão, Luísa e Whindersson

Namorado de Luísa Sonza, Vitão substituirá Henri Castelli na Dança dos Famosos

Whindersson Nunes e Luísa Sonza deram um ponto final no casamento em abril deste ano e revelaram através das redes sociais que continuariam amigos. Entretanto, rumores apontavam que a cantora estava se relacionando com Vitão e internautas passaram a afirmar que a cantora traiu o humorista.

A artista negou que tenha sido infiel, mas Nunes parou de segui-la nas redes sociais. Nas últimas semanas, as aparições entre Sonza e Vitão se tornaram mais frequentes e, na semana passada, eles confirmaram que estavam juntos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado