Provocação

Luísa Sonza rebate internauta que apontou silicone em sua bunda

Cantora ainda foi elogiada pelo namorado Vitão


Luisa Sonza posando para ensaio
Luísa Sonza vem causando - Reprodução

Luísa Sonza compartilhou na última terça-feira (6) fotos de um ensaio que ela realizou no México. A cantora aparece nas imagens usando fio-dental, um chapéu de sombreiro e fazendo topless. Um seguidor não perdeu a oportunidade de provocá-la e afirmou que a bunda dela era de “silicone”.

“Tenho que avisar vocês sobre as próximas fotos que vou postar porque vocês não estão preparados. É isso”, declarou Sonza, antes de postar os cliques. “Bye, México”, legendou a artista. O clique recebeu muitos elogios, mas teve quem não perdeu a oportunidade de atacá-la.

Após um internauta declarar que a bunda da cantora era de “silicone”, ela não ficou quieta e rebateu: “Pra sua tristeza, não é”. A resposta ganhou muitos elogios e a artista recebeu muito apoio. “Isso aí, minha loira. Essa gente escrota merece ser massacrada”, comentou um fã.

O atual namorado dela, o cantor Vitão, também aproveitou o momento para elogiá-la. “Você é a mulher mais linda do mundo. Volta logo, to com saudade. Te amo”, escreveu. “Tô morrendo de saudade. Tô voltando, te amo”, disse a cantora.

Luísa Sonza tem passado por um turbilhão de ataques após ter terminado seu namoro com Whindersson Nunes e ter assumido seu romance com Vitão. Recentemente, ela chorou em uma live com Luan Santana e foi defendida pelo sertanejo. “A Luisa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar eu acho que passa pra vocês que estão nos vendo nesse momento”, disse o músico.

Luísa Sonza rebate internauta que apontou silicone em sua bunda

Luísa Sonza, Vitão e Whindersson Nunes

Whindersson Nunes e Luísa Sonza deram um ponto final no casamento em abril deste ano e revelaram através das redes sociais que continuariam amigos. Entretanto, rumores apontavam que a cantora estava se relacionando com Vitão e internautas passaram a afirmar que a cantora traiu o humorista.

A artista negou que tenha sido infiel, mas Nunes parou de segui-la nas redes sociais. Nas últimas semanas, as aparições entre Sonza e Vitão se tornaram mais frequentes e, na semana passada, eles confirmaram que estavam juntos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado