Irritado

Fábio Porchat detona Bolsonaro: "Cara muito maléfico"

Comediante gravou um vídeo para detonar o presidente


Fábio Porchat (à esquerda) e Jair Bolsonaro (à direita) em foto montagem
Fábio Porchat criticou Bolsonaro - Foto: Montagem

Fábio Porchat usou seu perfil do Instagram (veja vídeo abaixo)nesta quinta-feira (28) para criticar o presidente Jair Bolsonaro. Ele afirmou que há um grupo de pessoas que tenta minimizar as frases ditas pelo governante da União. O humorista se mostrou irritado com o comportamento do político.

“O pessoal chama o Bolsonaro de genocida e tem gente que fala assim: ‘Pera aí, não exagera. Genocida? Como assim?’. Eu acho que a gente tá tão acostumado ao ouvir falar m****, porque ele só fala m****, a gente vai meio que descredibilizando um pouco da nossa cabeça, tirando o peso que é, as maluquices, a violência, a agressividade que vem dele”, iniciou.

Ele aproveitou para fazer uma comparação fictícia com os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso e Lula. “Pensa assim, em 1995, o Fernando Henrique Cardoso no auge da Aids e falasse assim: ‘Aids, vírus. Isso é bobagem. Pelo amor de Deus, gente, camisinha eu mesmo não uso. Isso não dá nada. É até bom que o pessoal pegue. Até melhor porque aí ninguém passa Aids para ninguém. O bom é transar, e antes de transar tomar um Omeprazol’. Você iria falar que o FHC enlouqueceu”, comentou.

“Imagina se o Lula, em 2007, com a Dengue falasse: ‘Esse mosquito não dá nada. Quem reclama de mosquito é porque gosta de picada. Eu mesmo tenho pneu em casa. Já deixei um monte de pneu com água, vasinho de planta, isso não dá nada. Brasileiro tem que ser estudado, bebe água de esgoto não vai aguentar um mosquito’. Você vai falar que o Lula bebeu, que o Lula é louco”, acrescentou.

Porchart declarou que Bolsonaro minimiza a pandemia do novo coronavírus e tem feito outras pessoas a seguirem o mesmo caminho. “Teve pandemia no mundo, o presidente não usava máscara, falava que máscara é ruim, não falava de distanciamento social, aglomerava, pegou Covid e falou que não era nada, falou para tomar um remédio que ninguém tomou no mundo inteiro”.

“Se isso não incentiva as pessoas a duvidar, quando chega a vacina ele fala mal da vacina… Se isso não é atrapalhar muito o caminho que estamos percorrendo enquanto sociedade e como nação, eu não sei mais o que ele precisa fazer para você achar que ele é um cara muito maléfico pro país”, concluiu.

Fábio Porchat x Bolsonaro

Não é a primeira vez que Fábio Porchat criticou o presidente Jair Bolsonaro. Em live com o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o humorista revelou que nunca votou no PT por causa dos problemas de corrupção que o partido se envolveu nos últimos anos. Entretanto, ele optou por votar no professor contra o capitão da reserva em 2018.

No ano passado, em entrevista ao Roda Viva, ele chamou o presidente de “louco” e que a esquerda precisa usar uma linguagem mais fácil para se comunicar com a população. Com bom humor, ele afirmou que deveria dizer que o político tem o “p** fino”.

Repercussão

A apresentadora Xuxa concordou com Fábio Porchat. "Vou esperar os babacas de plantão se pronunciarem."

Irritado, Fábio Porchat solta o verbo contra Bolsonaro: \"Maléfico\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado