Brincadeira

Comentarista da GloboNews compara governo Bolsonaro com Nazaré Tedesco

Jornalistas do programa caíram na risada


Cena de Nazaré correndo na ponte exibida na GloboNews
Nazaré foi comparada com Bolsonaro - Foto: Reprodução/GloboNews

Nesta terça-feira (26), durante o Estúdio i, da GloboNews, Otávio Guedes se mostrou incomodado com o fato de Jair Bolsonaro tentar convencer a população de que ele foi responsável pela liberação de insumos pela produção da vacina Coronavac no Instituto Butantan. O comentarista comparou a ação do presidente com a atitude da vilã Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), que rouba uma criança no começo e no final de Senhora do Destino (2004-2005). O noticiário exibiu até imagens da megera da novela de Aguinaldo Silva correndo em cima de uma ponte.

Tudo começou durante um debate sobre a briga de narrativas entre o chefe do executivo federal e o governador de São Paulo, João Dória, em relação a atuação para a liberação de insumos vindos da China. Após fazer uma análise sobre o tema, Valdo Cruz perguntou: “Otávio, quem roubou a criança?”.

Bem-humorado, Guedes não perdeu a oportunidade de ironizar a situação. “Nazaré, aquela personagem, Nazaré Tedesco”, disparou. Todos os seus colegas caíram na risada e Maria Beltrão aproveitou para homenagear a atriz responsável pelo papel da vilã. “Viva Renata Sorrah!”, declarou.

“A Natuza [Nery] riu na hora. Eu duvido que a Natuza não tenha pensado nisso”, acrescentou Otávio. Pouco tempo depois, a produção colocou a última cena da malvada correndo com uma criança em cima de uma ponte, sendo perseguida por outros personagens do folhetim.

“A equipe do governo federal invade o Butantan, Tereza Cristina, Ernesto Araújo, Bolsonaro, e diz 'olha, a vacina é do Brasil, é nossa'”, divertiu-se Guedes. “Nazaré, gente! Não tô acreditando nisso”, completou Natuza.

Confira os vídeos:

Estúdio i e suas brincadeiras

O Estúdio i se tornou um dos jornais de maior repercussão da GloboNews por conta do bom humor dos jornalistas. Entre uma pauta ou outra, os comentaristas e a apresentadora, Maria Beltrão, fazem piadas para dar maior leveza ao programa.

No mês passado, por exemplo, Beltrão se enrolou com uma informação e a produção caiu no riso. “Olha, eu acho ridículo o pessoal que fica no switcher ficar gargalhando da minha cara. Isso não se faz”, brincou. “De quem foi essa gargalhada, foi da Ana Flor?”, indagou na ocasião.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado