Nas redes

Danilo Gentili detona bolsonaristas com polêmica do leite condensado: "Passando pano"

Apresentador comentou sobre assunto e repercutiu


Jair Bolsonaro e Danilo Gentili
Jair Bolsonaro e Danilo Gentili - Foto: Montagem/Reprodução

Danilo Gentili usou seu perfil do Twitter nesta quarta-feira (27) para fazer uma crítica aos defensores do governo Bolsonaro e os filhos do presidente, comentando sobre a polêmica folha de gastos. Citando o PT, o apresentador se mostrou incomodado com a postura adotada por algumas pessoas ao tentar justificar os valores com vários produtos, entre eles milhões de reais em leite condensado.

"Quando o PT arregaçava com contas absurdas no cartão coorporativo o Bolsonaro, os filhos e os bolsonaristas metiam bronca dizendo que queriam um País diferente. Hoje eles estão passando pano e justificando os gastos absurdos no cartão coorporativo. V A G A B U N D O S!", disparou o contratado do SBT.

O assunto do valor das compras do Executivo federou começou a repercutir no último domingo (24), após ser divulgado dados do ano de 2020. Ao total, foram mais de R$ 1,8 bilhão de gastos, sendo que só em leite condensado foi mais de R$ 15 milhões. Até mesmo Ana Maria Braga se pronunciou sobre o tema na mesma rede social, em forma de ironia, aproveitando para divulgar uma receita caseira.

Danilo Gentili e polêmica com Jair Bolsonaro

O humorista tem sido um dos críticos mais ferrenhos ao atual presidente. Em julho do ano passado, ele chegou a acusar o político de censura e de ter pedido a sua demissão no SBT.

"Passem os recadinhos pros grupinhos de vocês - podem continuar fazendo isso, não vou parar", legendou ele em imagem onde aparece respondendo um seguidor e afirmando que seu emprego foi ameaçado por Bolsonaro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado