Fez piada

Ana Maria Braga zomba de gastos de Bolsonaro: "Ao invés de gastar 15 milhões"

Apresentadora do Mais Você não perdeu a piada


Montagem de foto com Ana Maria usando um liquidificador e de Jair Bolsonaro sentado colocando café num copo
Ana Maria Braga zombou de Jair Bolsonaro por causa de denúncia - Foto: Montagem

Ana Maria Braga não perdeu a chance de surfar na onda da denúncia ocorrida nesta terça-feira (26) de que a administração do presidente Jair Bolsonaro teria gastado R$ 15 milhões apenas em gastos com leite condensado. A apresentadora do Mais Você usou as redes sociais para comentar o assunto zombando da situação, mas aproveitando para fazer sua crítica ao assunto.

Em postagem em seu perfil no Twitter, Ana Maria afirmou que o público teria feito pedidos para ela ajudar a fazer leite condensado caseiro e que ela não poderia deixar de fora a aula. "A pedidos: uma receita de leite condensado caseiro, pra você fazer ao invés de GASTAR 15 MILHÕES comprando", escreveu ela postando o link com o modo de fazer o item.

A piada dizia respeito à denúncia feita pelo jornal Metrópoles e que mostrou que a administração de Jair Bolsonaro gastou mais de R$ 1,8 bilhão no cartão corporativo com itens curiosos e, entre eles, o leite condensado. O assunto logo repercutiu e passou a ser o mais comentado da internet no Brasil ao longo de todo o dia, por isso a postagem de Ana Maria.

Rapidamente a publicação da titular das manhãs da Globo repercutiu e em menos de uma hora já havia ultrapassado as mil menções de seguidores e fãs da apresentadora, além de ter mais de 18 mil retuítes e ultrapassado a barreira das 51 mil curtidas.

Ana Maria Braga se destaca nas redes

Ana Maria já havia sido o assunto das redes sociais nesta semana quando, na última segunda-feira (25), deixou uma mensagem para a colega de TV, Cátia Fonseca. As palavras da apresentadora global não foram ao ar dentro do Mais Você, apesar de terem sido gravadas nos estúdios da atração, mas o público pôde acompanhar dentro do Melhor da Tarde, na Band.

E tanto Ana Maria quanto Cátia costumam fazer comentários em seus programas e nas redes sociais a respeito da situação política vivida pelo Brasil atualmente. Cátia, inclusive, chegou a comentar sobre isso em entrevista exclusiva ao NaTelinha.

Aprenda a receita de Ana Maria Braga do leite condensado

Ingredientes

1 e 1/2
xícara (chá) de açúcar cristal
1 litro de leite

Modo de preparo
1. Leve o açúcar cristal com o leite ao fogo médio e misture até o açúcar derreter. Mantenha no fogo, mexendo de vez em quando, até encorpar e ficar com cor de caramelo claro (uns 35 minutos).

2. Transfira para a tigela da batedeira e bata bem até esfriar (uns 15 minutos). Utilize.

3. Dica: Para saber o ponto correto do leite condensado, deixe um pires no freezer por 1 hora. Coloque uma gota do leite condensado no pires gelado e incline-o. Se escorrer lentamente, está pronto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado