Nas redes

Carlos Bolsonaro ataca Luciano Huck por férias no Caribe

Filho do presidente repercutiu com ironia viagem do apresentador com a família


Carlos Bolsonaro e Luciano Huck
Carlos Bolsonaro e Luciano Huck - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (26), o vereador Carlos Bolsonaro usou seu perfil do Twitter para fazer um ataque direto a Luciano Huck. Usando print de uma notícia que repercutia as férias do apresentador com a família no Caribe, ele usou de muita ironia para abordar sobre essa viagem, feita em meio a pandemia de Covid-19.

“Depois do ‘lockdown pra você e Miami pra mim’, segue a série: ‘Se é do bem... pode’”, escreveu o filho de Jair Bolsonaro na rede social, ilustrando com uma matéria da revista Quem, que mostra Huck com a mulher, Angélica, e seus três filhos em momentos distintos de lazer.

Indicado como um dos possíveis nomes na disputa presidencial de 2022, o contratado da Globo tem entrado cada vez mais na mira das críticas dos apoiadores do atual presidente, inclusive dos filhos dele.

Luciano Huck pode sair da Globo por eleições

O nome do famoso nunca esteve tão em alta nos partidos, com foco naqueles que fazem parte do chamado "Centrão", onde é visto com bons olhos para ser um possível representante do grupo mais "moderado". Caso ele realmente decida emplacar uma candidatura, terá que sair do ar da Globo já no começo de 2022.

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Robson Bonin, da coluna Radar, na revista Veja, pessoas próximas a Luciano dizem que ele irá encerrar seu contrato com a emissora carioca até junho do próximo ano. Depois, vai se filiar ao DEM.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado