Reformulação

A Tarde é Sua estreia novo cenário com cozinha e apostará na culinária

"Nunca tivemos uma cozinha assim no programa", adianta Elias Abrão


SÔnia Abrão na RedeTV!
Sônia Abrão comemora 14 anos na RedeTV! - Divulgação/RedeTV!

O programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, estreia novo cenário nesta segunda-feira (17). A partir de agora, Sônia Abrão estará ao vivo em um ambiente renovado, mais sofisticado e moderno, com direito a uma cozinha.

O cenário é composto por tons suaves que mesclam variações de azul, branco e marrom, que predominam nos três ambientes interligados que compõe o novo espaço. O atual design contém também elementos contemporâneos como tijolos ingleses, molduras, linhas retas, cimento queimado e madeira, remetendo ao estilo industrial.

O diretor Elias Abrão, em conversa com o NaTelinha, destacou que a principal mudança foi a mesa: "Não é mais oval, ficou uma mesa estilizada e a cozinha".

A Tarde é Sua estreia novo cenário com cozinha e apostará na culinária
Foto em primeira mão mostra alguns detalhes do novo cenário do programa

"Valorizamos muito a cozinha, nós vamos apostar. Não vai ser culinária, vai ser culinária durante o programa. Alguém vai estar cozinhando enquanto a Roda da Fofoca está tomando sopa. Depois a Sônia vai dar uma olhada como está a comida", destacou Elias, que utilizará a dinâmica uma vez por semana.

Há também uma sala, cuja mesa é diferente e valoriza a cozinha: "É o grande diferencial. Nunca tivemos uma cozinha assim no programa. Nesta temporada, vamos dar uma ênfase".

Completando 14 anos de exibição na RedeTV!, o A Tarde é Sua ganha novos contornos para fomentar a troca de ideias, colocar em pauta as principais notícias do cotidiano e receber convidados entre especialistas, artistas e personalidades.

O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 15h às 17h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado